gamablog escreveu:
Too late!
Boa, boa montagem.
Ainda bem que tu botou uma marca d'agua lá do lado.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
gamablog escreveu:
Too late!
Balboa escreveu:ô Meu.
Tenta pegar o dinheiro de volta e larga de mão essa compra aí que ela tá bixada !
Deixa pra comprar isso ai mais além.
Bruno escreveu:Balboa escreveu:ô Meu.
Tenta pegar o dinheiro de volta e larga de mão essa compra aí que ela tá bixada !
Deixa pra comprar isso ai mais além.
Tbm acho melhor tentar pegar o dinheiro de volta e esquecer essa encomenda.
Já teve dor de cabeça demais para uma simples compra.
gamablog escreveu:Obs. Imp.
Após esse incidente, dois hot toys que mandei vieram via Priority pro RJ e o mais curioso: não foram taxados.
Seria essa lista negra algo relativo?
Afro escreveu:É , perdeu.
Mas tem um ponto relevante, não precisa trocar nome, endereço e nada que o valha... Basta não pedir mais declaração menor, é fato quando você proceder corretamente não terá mais nenhuma dor de cabeça quanto a isso, e será tributado na escala de 1/20 encomendas,como qualquer outro colecionador.
gamablog escreveu:Nem preciso comentar que estou traumatizado com esse boneco...
Quero o boneco faz quase dois anos, reúno coragem, compro, o boneco chega tributado, chego a segurar a caixa em minhas mãos, devolvo pra revisão, é indeferido e volta pro país de origem.
Acho que isso é um sinal que esse boneco eu NÃO devo ter.hehehe.
QUEROMARVEL escreveu:Isso é um sinal pra vc esquecer o Bean e comprar um Jack Bauer!
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes