[Importação] Paypal

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: [Importação] Paypal

Mensagempor Balboa em 27 Out 2010, 19:06

Sim sim, só queria confirmar com alguem antes de mandar os caras da operadora pro inferno.
Mas se funciona então tá beleza.
Valeu.
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor warlord em 27 Out 2010, 22:32

O meu é de chip... nem cadastrei a senha pra usar pessoalmente... compro direto com os numero e beleza... meu cartão que nao é internacional tem 5x o limite.. nao vejo necessidade de andar com ele...
"We are the undefeated
We're here tonight to kick some goddamn ass"
warlord
Figura Variante

Data de registro: 02 Set 2008, 17:40

Mensagempor Deadpool em 28 Out 2010, 15:25

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Itaú é foda mesmo ... eu tinha um Unicard que funcionava direitinho, aí o Itaú assumiu e comessaram a não converter em R$ na hora e cobrar IOF ... tive que cancelar o cartão :evil:

O meu é Itaú Mastercard e eu não pago IOF.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 04:03

Mensagempor Teteeeeu em 28 Out 2010, 20:47

Depois de quanto tempo vcs receberam o código de 4 digitos na fatura de vocês ?
Teteeeeu
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 14:40

Mensagempor Fellipe em 28 Out 2010, 20:56

Eu nunca recebi.
E faz mais de 10 meses que faço compras internacionais.
Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau.
Fellipe
Figura Variante

Data de registro: 23 Ago 2009, 16:25

Mensagempor Teteeeeu em 28 Out 2010, 20:59

Hum pq ja vai fazer 3 dias q nao recebi, pedi outro hoje... se nao chegar vou começar a fazer compras sem ele tbm x=
Teteeeeu
Figura Regular

Mensagempor Fellipe em 29 Out 2010, 00:27

Mete bronca.
Isso nunca fez diferença para mim.
Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau.
Fellipe
Figura Variante

Data de registro: 23 Ago 2009, 16:25

Mensagempor Teteeeeu em 29 Out 2010, 17:03

Eu ia fazer exatamente isso, mas hoje caiu na fatura a porra do código ¬¬'

E eu na afobação havia pedido outro código, agora só semana q vem pra ser debitado -_-'
como esse já caiu vou esperar pq com certeza o outro vai cair tbm (=
Teteeeeu
Figura Regular

Mensagempor Teteeeeu em 02 Nov 2010, 14:05

Como eu envio dinheiro para minha conta do paypal ?
Teteeeeu
Figura Regular

Mensagempor vinicinho em 03 Nov 2010, 11:53

Olá amigos!!

Fiz uma compra no ebay e qdo fui pagar a mesma através do paypal me deparei com a seguinte situação qdo clico para confirmar o pagamento através do cartão de crédito:

This card cannot be used for this transaction. You can complete the checkout with another debit or credit card. Please enter your new card information below.

Fala que o cartão não pode ser usado na transação,sendo que há 15 dias atrás eu realizei uma compra no ebay,utilizei o mesmo método de pagamento e tudo correu da melhor maneira possível.

Alguém aqui já passou por essa situação?Se alguém puder ajudar eu agradeço desde já.

Abração!!
vinicinho
Figura Regular

Data de registro: 09 Fev 2009, 20:25

Mensagempor warlord em 03 Nov 2010, 12:05

vinicinho escreveu:Olá amigos!!

Fiz uma compra no ebay e qdo fui pagar a mesma através do paypal me deparei com a seguinte situação qdo clico para confirmar o pagamento através do cartão de crédito:

This card cannot be used for this transaction. You can complete the checkout with another debit or credit card. Please enter your new card information below.

Fala que o cartão não pode ser usado na transação,sendo que há 15 dias atrás eu realizei uma compra no ebay,utilizei o mesmo método de pagamento e tudo correu da melhor maneira possível.

Alguém aqui já passou por essa situação?Se alguém puder ajudar eu agradeço desde já.

Abração!!

Isso ja me ocorreu quando o páy pal fez verificação de segurança pra ver se eu sou eu mesmo... aí entrei no pay pal me submeti a um questionário mudei minha senha e voltei ao e-bay e terminei a compra... isso costuma acontecer sempre que vc é novo no pay pal...
"We are the undefeated
warlord
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 03 Nov 2010, 12:21

vinicinho escreveu:Olá amigos!!

Abração!!

Cara eu passei por isso ontem mesmo !

Eu fiz o seguinte, meu cartão é do BB. Você acessa o site do banco do brasil, entra em sua conta corrente e vai em Cartão de Crédito. La vai ter uma opção para liberar o cartão para compras internacionais, vc clica dai ele pede para que autorize compras e saques internacionais por determinado tempo, vc coloca uma data (eu por exemplo coloquei ate o final do mes) e pronto, confirma.
Da uns cinco minutinhos e já foi ;D Va ao ebay e tente efetuar o pagamento de novo.

EDIT: Acabei de entrar no bb online, o passo a passo é: CARTÕES> em SOLICITAÇÕES DIVERSAS vc clica em HABILITAÇÃO USO NO EXTERIOR, dai digita o número do cartão e é só seguir o que aparecer na tela ;)
Se seu cartão nao for do BB eu nao sei como fazer, mas acredito que seja parecido.

Qndo isso aconteceu comigo fiquei louco pq o cartao eh internacional e era minha primeira compra pelo ebay e paypal, mas consegui resolver ;) Espero q isso ajude cara.

Abraços !
Teteeeeu
Figura Regular

Mensagempor vinicinho em 03 Nov 2010, 12:59

aew,valeu teteu,fiz exatamente o q vc disse e deu tudo certinho. Muito obrigado pela ajuda!!!Abração!! :D
vinicinho
Figura Regular

Data de registro: 09 Fev 2009, 20:25

Mensagempor Teteeeeu em 03 Nov 2010, 13:00

valeu vinicinho !

Que bom q deu certo cara ;)

Abraços !
Teteeeeu
Figura Regular

Mensagempor warlord em 20 Dez 2010, 19:55

cara... foda.. o meu cartão tá dando o mesmo problema aí acima.. isso aconteceu que eu tentei fazer uma compra com o limite estourado, aí eu claro.. liberei o limite dele... e continua com o mesmo erro, será que tenho de ligar e pedir pra liberar pq travou de alguma forma por ter o limite estourado???
"We are the undefeated
warlord
Figura Variante

Anterior

Retornar para Dicas sobre Importação