Sim sim, só queria confirmar com alguem antes de mandar os caras da operadora pro inferno.
Mas se funciona então tá beleza.
Valeu.
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Itaú é foda mesmo ... eu tinha um Unicard que funcionava direitinho, aí o Itaú assumiu e comessaram a não converter em R$ na hora e cobrar IOF ... tive que cancelar o cartão![]()
vinicinho escreveu:Olá amigos!!
Fiz uma compra no ebay e qdo fui pagar a mesma através do paypal me deparei com a seguinte situação qdo clico para confirmar o pagamento através do cartão de crédito:
This card cannot be used for this transaction. You can complete the checkout with another debit or credit card. Please enter your new card information below.
Fala que o cartão não pode ser usado na transação,sendo que há 15 dias atrás eu realizei uma compra no ebay,utilizei o mesmo método de pagamento e tudo correu da melhor maneira possível.
Alguém aqui já passou por essa situação?Se alguém puder ajudar eu agradeço desde já.
Abração!!
vinicinho escreveu:Olá amigos!!
Fiz uma compra no ebay e qdo fui pagar a mesma através do paypal me deparei com a seguinte situação qdo clico para confirmar o pagamento através do cartão de crédito:
This card cannot be used for this transaction. You can complete the checkout with another debit or credit card. Please enter your new card information below.
Fala que o cartão não pode ser usado na transação,sendo que há 15 dias atrás eu realizei uma compra no ebay,utilizei o mesmo método de pagamento e tudo correu da melhor maneira possível.
Alguém aqui já passou por essa situação?Se alguém puder ajudar eu agradeço desde já.
Abração!!
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes