Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Nada, tomei um "balão" de R$365,00 daquele FDP![]()
Mardio escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Nada, tomei um "balão" de R$365,00 daquele FDP![]()
Caray, esse ai é o tal Logan77 da comunidade dos legends? Levou calote dele Elias? putz.......
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Não gente, não é o Logan77 ... é o Logan Barros do fórum Escala um sexto ... ele é escultor e ficou de fazer duas cabeças para mim ... não fez e não devolveu a grana !!
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Não gente, não é o Logan77 ... é o Logan Barros do fórum Escala um sexto ... ele é escultor e ficou de fazer duas cabeças para mim ... não fez e não devolveu a grana !!
mulher-hulk escreveu:Entra no dispute amigo e peça o seu dinheiro de volta.
Rafael Prime escreveu:mulher-hulk escreveu:Entra no dispute amigo e peça o seu dinheiro de volta.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Entra no dispute amigo e peça o seu dinheiro de volta.
murcegao escreveu:
The Legend escreveu:PACMAN escreveu:Guelssi escreveu:Tinha um cara na Internet (não sei se no Mercado Livre) que tava enviando uma BATATA no lugar dos Cloths Myths que ele anunciava.
Muito filha da puta. O cara além de desonesto, é perverso.
Lí isso, que absurdo gente!
Eu compro no Mercado Livre, qual o nome desse vendedor que envia batatas (que absurdo)?
Esse caso aí da Hot-Toys, qual a resposta do vendedor à você? Qual o apelido dele no e-bay?
Esse cara foi preso porque um comprador foi atrás e levou o caso até o final.
Mardio escreveu:15 pontos? poxa, Elias.....
bonellihq escreveu:Consta o peso da caixa em algum lugar? Se constar, pode ser que vc possa ver se bate com o peso real.
Outra coisa: vc revisou o anúncio para ver se não tinha comprado mesmo uma CAIXA VAZIA? Pergunto isso sem querer tirar onda da sua cara, mas isso já aconteceu comigo. Quando chegou a caixa, era só ela. Aí eu fui ver o anúncio e era mesmo a venda da caixa vazia. Ainda bem que paguei pouco e é caixa rara (hehe). Vou vendê-la pelo dobro do preço daqui a 100 anos.
bonellihq escreveu:Oi, Mardio.
Rapaz, era um anúncio de uma caixa da década de 60 do Subvoador, de Viagem ao Fundo do Mar. Por desatenção, comprei achando que eu teria uma peça rara, mas fiquei só com a caixa.
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes