Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Spiderkika escreveu:tá.. depois me mandam uma mensagem reclamando que eu transformei o tópico em chat.
me adicionem no msn e me vejam por lá.
mulher-hulk escreveu:CTE de Benfica é a vergonha do Rio de Janeiro.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Atualizando: Minha encomenda que estava lá desde o dia 03/03 foi entregue hoje !!
gamablog escreveu:É, ela veio para complementar a de sexta. O caos nos Correios tem sido tão evidente que a mídia tem apertado o cerco. Meu conselho? Que o povo continue transbordando a Globo de denúncias, pois as desculpas dadas pelos Correios até agora tem sido tudo Bullshit, e as "soluções" que eles comunicaram, sinceramente, ainda estou para ver darem resultado...
lelion escreveu:..., VERGONHA ESSE PAIS SÓ FUNCIONA NA PRESSÃO, ...
m4rc3low escreveu:Depois de 23 dias emperrada em Benfica, minha encomenda finalmente saiu de lá!![]()
É rezar pra chegar intacta agora!
gamablog escreveu:Cara, quando for assim, imprime seu invoice do ebay mais o anúncio do cara e recorre na alfândega, pois eles, quando ficam na dúvida do valor, "arbitram" um valor surreal mesmo.
Só não faz que nem a jamanta aqui, que recorreu sem provas ou evidências. Além de ter o recurso negado, eles aumentam o tributo e você fica marcado. Hoje em dia tenho de importar em nome de minha esposa, sogra, sogro, cachorro e hamster... O foda é quando estes dois últimos são tributados, pois os Correios não permitem a entrada deles.
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes