Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
mulher-hulk escreveu:todo anos esta porcaria.
murcegao escreveu:mulher-hulk escreveu:todo anos esta porcaria.
sei q foi erro de digitação, mas ficou engraçada a frase hahahaha![]()
![]()
bonellihq escreveu:Para compensar a zona, descontam nos funcionários: hoje há pessoas trabalhando na liberação de objetos no Galeão.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Bom, se há caos nos correios aqui, Hong Kong não fica para trás ... tenho 2 encomendas postadas dia 19/10 (16 dias) que não chegaram no Brasil ainda e uma postada no dia 26/10 (9 dias) que nem sequer saiu de Hong Kong ainda![]()
primodido escreveu:ah eu ganho de todos nessa epoca do ano, uma caixa foi parar na moldávia! em 2 dias saiu dos estados unidos e chegou lá, agora vai demorar mais ainda pra retornar!
de resto comprei tudo por EMS esse mês, as do mês passado já estão a 20 dias na nacionalização!
Fellipe escreveu:primodido escreveu:ah eu ganho de todos nessa epoca do ano, uma caixa foi parar na moldávia! em 2 dias saiu dos estados unidos e chegou lá, agora vai demorar mais ainda pra retornar!
de resto comprei tudo por EMS esse mês, as do mês passado já estão a 20 dias na nacionalização!
O loco, e a Moldávia existe???
IGDO escreveu:Data Local Situação
16/10/2010 11:04 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
16/10/2010 11:02 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
25/09/2010 16:12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
25/09/2010 16:10 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
23/09/2010 01:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Apenas um dos exemplos q está acontecendo comigo...![]()
![]()
![]()
Isso que dá não ter concorrência e ter muita incompetência.
murcegao escreveu:IGDO escreveu:Data Local Situação
16/10/2010 11:04 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
16/10/2010 11:02 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
25/09/2010 16:12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
25/09/2010 16:10 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
23/09/2010 01:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Apenas um dos exemplos q está acontecendo comigo...![]()
![]()
![]()
Isso que dá não ter concorrência e ter muita incompetência.
claro q tem concorrência, por fedex vc recebe na mesma semana!!!
o povo acha q é só no brasil q está assim!!! eu acho q colecionador reclama demais!!!![]()
![]()
murcegao escreveu:rsrs sabia q ia reclamar...![]()
![]()
o lance é q a gente paga barato pelo serviço, se for pensar na logística da coisa. Na verdade, eu acho o valor do FEDEX o correto, e o dos correios barato. então não dá pra esperar muito deles.
o q eu disse sobre reclamar, é que a gente é colecionador, um hobby, se a gente se estressar com um hobby, não tem mais graça te-lo. concorda?
na minha primeira compra internacional, o cara me mandou o rastreio errado de uma das duas caixas q comprei com ele, demorou 35 dias pra chegar, mas chegou. eu fiquei 35 dias preocupado, e pra q? pra nada. depois disso todas as minha encomendas ou demoravam mais q o previsto, ou chegam antes do previsto.
mas o q eu aprendi, é q eu me descabelar com isso não adianta nada. tem muitos caras aqui do fórum q pensam assim tb.
o esquema é: compre de alguém confiável e esqueça. uma vez por semana dah uma olhada no rastreio e deixa chegar, afinal, não é um coração pra transplante, então pra que a pressa?
murcegao escreveu:e outra, correio é uma empresa como qualquer outra, não gostou do serviço dela, contrata outra. é a forma mais eficaz de cobrar algo, deixando a empresa sem cliente.![]()
existe centenas de empresas transportadoras no brasil, e lá fora, tem o fedex e mais algumas, então não é questão de ser a única opção.
compro direto camisas de futebol no netshoes, e eles entregam via transportadora, chega em 2 dias!!!
murcegao escreveu:e outra, correio é uma empresa como qualquer outra, não gostou do serviço dela, contrata outra. é a forma mais eficaz de cobrar algo, deixando a empresa sem cliente.![]()
existe centenas de empresas transportadoras no brasil, e lá fora, tem o fedex e mais algumas, então não é questão de ser a única opção.
compro direto camisas de futebol no netshoes, e eles entregam via transportadora, chega em 2 dias!!!
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes