Voltou o caos aos Correios

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: Voltou o caos aos Correios

Mensagempor mulher-hulk em 02 Nov 2010, 21:18

todo anos esta porcaria.
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pq nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
mulher-hulk
Figura Regular

Data de registro: 21 Set 2009, 00:11

Mensagempor murcegao em 02 Nov 2010, 22:04

mulher-hulk escreveu:todo anos esta porcaria.

sei q foi erro de digitação, mas ficou engraçada a frase hahahaha :lol: :lol: :lol:
Com sangue e ira de um vermelho ardente
arrancando à força de um cadáver ainda quente...
murcegao
Figura Variante

Data de registro: 19 Set 2009, 22:38

Mensagempor Teteeeeu em 02 Nov 2010, 22:14

murcegao escreveu:
mulher-hulk escreveu:todo anos esta porcaria.

sei q foi erro de digitação, mas ficou engraçada a frase hahahaha :lol: :lol: :lol:

AIUheaOIUEHOAIEUHAOIEUAHIEUHAOEIUhaoeiuhaeae
povo nao perdoa nada

Mesmo sabendo desse barril todo dos correios acabei comprando uma paradinha ou duas xxx=

agora eh soh ter paciencia xD
Teteeeeu
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 14:40

Mensagempor Luciana em 02 Nov 2010, 22:42

Tenho duas figuras presas na fiscalização faz um tempinho tb :/ E pior que eu to querendo comprar mais algumas esse mês :?
"A vida é assim mesmo, as coisas são complicadas, levam tempo e dão trabalho" - B. Summers
Luciana
Figura Regular

Data de registro: 25 Set 2008, 03:44

Mensagempor rodso em 03 Nov 2010, 06:27

bonellihq escreveu:Para compensar a zona, descontam nos funcionários: hoje há pessoas trabalhando na liberação de objetos no Galeão.

Cara, desde o ano passado da pra perceber que parece ter falta de pessoas nos correios, tinham de abrir concurso, o problema é que se abrir concurso,
não podem sustentar os vagabundos que contratam pra ficar coçando o saco por ser sobrinho ou cabo eleitoral de alguem. A maquina tá inflando
e o serviço pro publico que se dane.
A Anti-vida justifica eleger terroristas para presidente!!!!
rodso
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 09:35

Mensagempor FLAVIA MARSON em 03 Nov 2010, 15:12

Todo ano é a mesma coisa, pior que eu tenho que esperar até o dia 10 de novembro pra fazer mais uma compra #-o
Mas acho que será a última do ano.
"Básica, clássica e perfeita"
FLAVIA MARSON
Figura Loose

Data de registro: 12 Jun 2009, 12:26

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 04 Nov 2010, 13:45

Bom, se há caos nos correios aqui, Hong Kong não fica para trás ... tenho 2 encomendas postadas dia 19/10 (16 dias) que não chegaram no Brasil ainda e uma postada no dia 26/10 (9 dias) que nem sequer saiu de Hong Kong ainda :evil:
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 12:50

Mensagempor Teteeeeu em 04 Nov 2010, 13:55

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Bom, se há caos nos correios aqui, Hong Kong não fica para trás ... tenho 2 encomendas postadas dia 19/10 (16 dias) que não chegaram no Brasil ainda e uma postada no dia 26/10 (9 dias) que nem sequer saiu de Hong Kong ainda :evil:

Porra nao fala um negócio desses nao que vc me deixa tenso ! aiuehiauehiaueh
Teteeeeu
Figura Regular

Voltou o caos aos Correios

Mensagempor ahba em 04 Nov 2010, 16:50

Não sei se é regional o problema. Em Santa Catarina sempre me escolheram para demora na entrega e imposto.

Aqui em Curitiba recebi ontem um item depois de apenas 15 dias parado... E sem imposto... Apesar de que o vendedor ajudou declarando um valor de apenas 5 dólares.

Mas, essa época do ano tende a complicar.

Abs

Aderbal.
Never Give up!
ahba
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2008, 23:36

Mensagempor primodido em 04 Nov 2010, 16:53

ah eu ganho de todos nessa epoca do ano, uma caixa foi parar na moldávia! em 2 dias saiu dos estados unidos e chegou lá, agora vai demorar mais ainda pra retornar!
de resto comprei tudo por EMS esse mês, as do mês passado já estão a 20 dias na nacionalização!
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 18:19

Mensagempor warlord em 04 Nov 2010, 17:02

Eu fiz uma porrada de compras nos dias 7 e 8, tão tudo preso na alfandega... uma que pedi depois para um amigo, foi postada dia 19 e chegou hoje, justo este foi para o CTE de Curitiba, ao que parece os que tão indo pra lá estão encaminhados mais rápidos... os CTE de SP e do RJ devem esta congestionados já... inclusive uma encomenda minha de express mail está encalhada... pra mim este express nao vale nada.,.... nem antes dessa época levei 26 dias pra receber uma há algum tempo... meu prioritys chegam mais rápido ....
"We are the undefeated
We're here tonight to kick some goddamn ass"
warlord
Figura Variante

Data de registro: 02 Set 2008, 17:40

Mensagempor Fellipe em 04 Nov 2010, 17:16

primodido escreveu:ah eu ganho de todos nessa epoca do ano, uma caixa foi parar na moldávia! em 2 dias saiu dos estados unidos e chegou lá, agora vai demorar mais ainda pra retornar!
de resto comprei tudo por EMS esse mês, as do mês passado já estão a 20 dias na nacionalização!

O loco, e a Moldávia existe???
Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau.
Fellipe
Figura Variante

Data de registro: 23 Ago 2009, 16:25

Mensagempor primodido em 04 Nov 2010, 17:27

Fellipe escreveu:
primodido escreveu:ah eu ganho de todos nessa epoca do ano, uma caixa foi parar na moldávia! em 2 dias saiu dos estados unidos e chegou lá, agora vai demorar mais ainda pra retornar!

O loco, e a Moldávia existe???

o pior e que existe

http://geography.howstuffworks.com/europe/geography-of-moldova.htm
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 18:19

Mensagempor Laoviah em 04 Nov 2010, 17:56

Tá doido... daqui a pouco vai ter encomenda indo parar na Latvéria.
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 16:10

Mensagempor IGDO em 04 Nov 2010, 19:03

Data Local Situação
16/10/2010 11:04 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
16/10/2010 11:02 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
25/09/2010 16:12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
25/09/2010 16:10 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
23/09/2010 01:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Apenas um dos exemplos q está acontecendo comigo... :evil: :evil: :evil:
Isso que dá não ter concorrência e ter muita incompetência.
IGDO
Peça de BAF

Data de registro: 23 Abr 2009, 14:55

Mensagempor eduncl em 04 Nov 2010, 19:28

hum..eu enncerrei as compras do ano já...mas me lembrei que o meu Predator Berserker HT vai ser enviado apenas em meados de Novembro...ferrou..em Março ele chega
eduncl
Figura Variante

Data de registro: 26 Ago 2006, 15:08

Mensagempor GuriNovo em 04 Nov 2010, 19:59

Meu Fanta (Gygor) da Matty não veio até hoje....caraca! Vem bomba! Alguém mais não recebeu??
GuriNovo
Peça de BAF

Data de registro: 25 Mai 2010, 22:33

Mensagempor murcegao em 04 Nov 2010, 20:02

IGDO escreveu:Data Local Situação
Recebido/Brasil

claro q tem concorrência, por fedex vc recebe na mesma semana!!!

o povo acha q é só no brasil q está assim!!! eu acho q colecionador reclama demais!!! :lol: :lol: :lol:
murcegao
Figura Variante

Mensagempor IGDO em 05 Nov 2010, 08:23

murcegao escreveu:
IGDO escreveu:Data Local Situação
Recebido/Brasil

claro q tem concorrência, por fedex vc recebe na mesma semana!!!

o povo acha q é só no brasil q está assim!!! eu acho q colecionador reclama demais!!! :lol: :lol: :lol:

Mas falo empresas que tem agências facéis de serem encontradas e com precos competitivos.Do que adianta ter tb outras empresas que cobram horrores.
E o que tem reclamar?É através das reclamações e reivindicações que as coisas mudam.Não podemos aceitar simplesmente as coisas.Graças a essas "aceites" que as coisas não mudam.Não pedimos nada além do que prazos (aceitáveis) seguidos.Além do mais, o Forum é pre isso: reclamações, sugestões, debates etc.
IGDO
Peça de BAF

Mensagempor murcegao em 05 Nov 2010, 08:36

rsrs sabia q ia reclamar... :lol: :lol:

o lance é q a gente paga barato pelo serviço, se for pensar na logística da coisa. Na verdade, eu acho o valor do FEDEX o correto, e o dos correios barato. então não dá pra esperar muito deles.

o q eu disse sobre reclamar, é que a gente é colecionador, um hobby, se a gente se estressar com um hobby, não tem mais graça te-lo. concorda?

na minha primeira compra internacional, o cara me mandou o rastreio errado de uma das duas caixas q comprei com ele, demorou 35 dias pra chegar, mas chegou. eu fiquei 35 dias preocupado, e pra q? pra nada. depois disso todas as minha encomendas ou demoravam mais q o previsto, ou chegam antes do previsto.

mas o q eu aprendi, é q eu me descabelar com isso não adianta nada. tem muitos caras aqui do fórum q pensam assim tb.

o esquema é: compre de alguém confiável e esqueça. uma vez por semana dah uma olhada no rastreio e deixa chegar, afinal, não é um coração pra transplante, então pra que a pressa?
murcegao
Figura Variante

Mensagempor Teteeeeu em 05 Nov 2010, 09:43

murcegao escreveu:rsrs sabia q ia reclamar... :lol: :lol:

o lance é q a gente paga barato pelo serviço, se for pensar na logística da coisa. Na verdade, eu acho o valor do FEDEX o correto, e o dos correios barato. então não dá pra esperar muito deles.

o q eu disse sobre reclamar, é que a gente é colecionador, um hobby, se a gente se estressar com um hobby, não tem mais graça te-lo. concorda?

na minha primeira compra internacional, o cara me mandou o rastreio errado de uma das duas caixas q comprei com ele, demorou 35 dias pra chegar, mas chegou. eu fiquei 35 dias preocupado, e pra q? pra nada. depois disso todas as minha encomendas ou demoravam mais q o previsto, ou chegam antes do previsto.

mas o q eu aprendi, é q eu me descabelar com isso não adianta nada. tem muitos caras aqui do fórum q pensam assim tb.

o esquema é: compre de alguém confiável e esqueça. uma vez por semana dah uma olhada no rastreio e deixa chegar, afinal, não é um coração pra transplante, então pra que a pressa?

Eu entendo o q vc ta dizendo cara e até concordo, eu ha um tempo atras quase tive um ataque do coração por causa dos correios, depois daquilo nem me estresso mais cara.
Eu acho que o problema de tudo é a empresa não cumprir seus prazos. Garanto que se tivesse no site la "Entrega em 75 dias corridos" ninguem aqui ia ficar de mimimi por cause de encomenda q deveria ter chegado e não chegou, o foda é q colocam um prazo tipo de 5 a 8 dias úteis, de 20 a 30 dias úteis e não cumprem... pra que colocar o prazo no site então ? Fora que isso fere o direito do consumidor que contratou o serviço, pq isso é um contrato não verbal, a empresa assume o risco a partir do momento que estipula um prazo para as entregas, então acho q o problema não é nem a demora, é não ser respeitado, ainda mais que a gnt está pagando e não pedindo um favor.
Teteeeeu
Figura Regular

Mensagempor murcegao em 05 Nov 2010, 10:28

se eles não cumprem o prazo, vc pode pedir seu dinheiro da entrega de volta!!!

agora nas internacionais, o povo reclama do correio, mas o que sempre mais demora é a aduana, não o correio em si!!! minha encomenda mais próxima de chegar entrou no brasil dia 20 do mês passado, e até agora não saiu da fiscalização!!! não estou falando q o correio aqui é 100%, mas se tu olhar o dos EUA, e de muitos países da Europa, vai ver q o nosso é até de boa!!!

agora aquele prazo q aparece no ebay como provável de entrega, esquece aquilo.

eu não to dizendo q o correio é perfeito... to falando q se vc quer q sua encomenda chegue rápido pq não quer esperar, contrate o fedex. é simples, rápido e taxado na certa.

foda é querer contratar um serviço que cobra 1/10 do outro e querer o mesmo nível de qualidade. ae q não dá!!11!! :wink:
murcegao
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 05 Nov 2010, 10:31

e outra, correio é uma empresa como qualquer outra, não gostou do serviço dela, contrata outra. é a forma mais eficaz de cobrar algo, deixando a empresa sem cliente. :D :D

existe centenas de empresas transportadoras no brasil, e lá fora, tem o fedex e mais algumas, então não é questão de ser a única opção.

compro direto camisas de futebol no netshoes, e eles entregam via transportadora, chega em 2 dias!!!
murcegao
Figura Variante

Mensagempor Marx em 05 Nov 2010, 10:39

murcegao escreveu:e outra, correio é uma empresa como qualquer outra, não gostou do serviço dela, contrata outra. é a forma mais eficaz de cobrar algo, deixando a empresa sem cliente. :D :D

existe centenas de empresas transportadoras no brasil, e lá fora, tem o fedex e mais algumas, então não é questão de ser a única opção.

compro direto camisas de futebol no netshoes, e eles entregam via transportadora, chega em 2 dias!!!

Eu dei essa mesma opinião há um tempo atrás em outro tópico. Aí vieram os mimimi's "não tenho dinheiro pra fedex mimimi posso pagar 500 reais por um hot toys mas não tenho dinheiro pro frete mais caro mimimi...".
"I find your lack of faith disturbing."
Marx
Moderador

Data de registro: 16 Out 2006, 00:47

Mensagempor IGDO em 05 Nov 2010, 10:54

murcegao escreveu:e outra, correio é uma empresa como qualquer outra, não gostou do serviço dela, contrata outra. é a forma mais eficaz de cobrar algo, deixando a empresa sem cliente. :D :D

Mas as coisas não são tão simples assim.Uma coisa é vc comprar coisas mais leves como camisas, outra é vc comprar coisas mais pesadas como estáuas.Os preços ficam bem diferentes.E isso deve ser levado em conta, porque aí entram impostos, tempo etc.Sem falar, que nem sempre os vendedores oferecem muitas formas de envio.Eu, por exemplo, sempre peço pra enviarem por USPS, mas gostaria de optar em receber ou pelos Correios ou por outra empresa que funcionasse melhor.
IGDO
Peça de BAF

AnteriorPróximo

Retornar para Dicas sobre Importação