Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Spiderkika escreveu:aleluia! minha caixa que morava em benfica (ou, como a genet chama, "bensficam") se moveu. resta saber se vai chegar tudo direitinho.
Spiderkika escreveu:aleluia! minha caixa que morava em benfica (ou, como a genet chama, "bensficam") se moveu. resta saber se vai chegar tudo direitinho.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Spiderkika escreveu:aleluia! minha caixa que morava em benfica (ou, como a genet chama, "bensficam") se moveu. resta saber se vai chegar tudo direitinho.
Quando lí isso fui correndo ver a minha, já que foram encaminhadas no mesmo dia e hora para lá, mas para minha decepção, ainda não se mexeu![]()
Estou ficando muito, mas muito preocupado !!
Spiderkika escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Spiderkika escreveu:aleluia! minha caixa que morava em benfica (ou, como a genet chama, "bensficam") se moveu. resta saber se vai chegar tudo direitinho.
Quando lí isso fui correndo ver a minha, já que foram encaminhadas no mesmo dia e hora para lá, mas para minha decepção, ainda não se mexeu![]()
Estou ficando muito, mas muito preocupado !!
segundo o rastreio, ele ja esta em salvador e ja encaminhado pro meu bairro.
o correio de benfica nao atualizou o status quando enviou e nem o correio daqui quando recebeu.
derrepente ja tá a caminho de sua cidade tb.
murcegao escreveu:KIKA, aqui é quase tudo coroa... quase todo mundo conhece carangos e motocas...
eu te disse, eu te disse..... JÁ SEI
eu te disse, eu te disse.... JÀ SEI!!!
http://www.youtube.com/watch?v=QBqxBCXZzrM
Spiderkika escreveu:murcegao escreveu:KIKA, aqui é quase tudo coroa... quase todo mundo conhece carangos e motocas...
eu te disse, eu te disse..... JÁ SEI
eu te disse, eu te disse.... JÀ SEI!!!
http://www.youtube.com/watch?v=QBqxBCXZzrM
coroa é você! eu sou uma delicinha!
murcegao escreveu:mas quem disse que não existem coroas delicinhas??? heim heim???![]()
m4rc3low escreveu:Spiderkika escreveu:coroa é você! eu sou uma delicinha!
Brunoosti escreveu:galera!
Aquela minha encomenda de benfica chegou! Ilesa!!
No dia seguinte que eu liguei pra ouvidoria dos correios meu pacote andou : )
Viva!!
O superman da koto é demais!
Spiderkika escreveu:murcegao escreveu:KIKA, aqui é quase tudo coroa... quase todo mundo conhece carangos e motocas...
coroa é você! eu sou uma delicinha!
Balboa escreveu:Não conheço esse super.
Posta uma foto ai.
bzorio escreveu:Pô, pessoal! Estamos falando sobre a Spiderkika agora, pra ela mostrar foto dela, e vcs vem com essa papagaiada de Benfica. Tá loco!
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes