Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
LucasAH escreveu:eu fui taxado sim em Benfica!!! pelo menos minha encomenda não foi para o benfiraco negro
Makarrão escreveu:LucasAH escreveu:eu fui taxado sim em Benfica!!! pelo menos minha encomenda não foi para o benfiraco negro
Mas sua encomenda foi ou não pro CTE Benfica? vc é do Rio mesmo?
LucasAH escreveu:eu fui taxado sim em Benfica!!! pelo menos minha encomenda não foi para o benfiraco negro
LucasAH escreveu:Makarrão escreveu:LucasAH escreveu:eu fui taxado sim em Benfica!!! pelo menos minha encomenda não foi para o benfiraco negro
Mas sua encomenda foi ou não pro CTE Benfica? vc é do Rio mesmo?
passou por lá... sou de SC, mas ficou um dia lá só e veio tudo normal, chegou hoje em minha residência tudo perfeito!
murcegao escreveu:vc foi taxado e chegou na sua casa??? vc não tinha q ir buscar no correio não???
Marceloq escreveu:Data Local Situação
04/03/2010 14:49 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
04/03/2010 09:29 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
04/03/2010 09:28 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
17/02/2010 18:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/02/2010 09:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Escapei do fisco, amigos?
LucasAH escreveu:mas acho que esse negócio de receber a "conta" em casa não é muito comum, mas não impossível, como o amigo comentou aí... quando é por UPS ou Fedex os entregadores vêm na sua casa cobrar, tudo bem que é outro nível o serviço deles...
Coringa escreveu:LucasAH escreveu:mas acho que esse negócio de receber a "conta" em casa não é muito comum, mas não impossível, como o amigo comentou aí... quando é por UPS ou Fedex os entregadores vêm na sua casa cobrar, tudo bem que é outro nível o serviço deles...
Não, no caso deles, a própria UPS já recolheu e pagou os impostos. Você só está repassando... O ruim é que se foi feito o cálculo errado, não tem mais por onde fugir.
LucasAH escreveu:Coringa escreveu:LucasAH escreveu:mas acho que esse negócio de receber a "conta" em casa não é muito comum, mas não impossível, como o amigo comentou aí... quando é por UPS ou Fedex os entregadores vêm na sua casa cobrar, tudo bem que é outro nível o serviço deles...
Não, no caso deles, a própria UPS já recolheu e pagou os impostos. Você só está repassando... O ruim é que se foi feito o cálculo errado, não tem mais por onde fugir.
sim, eu sei que eles já vem com o imposto pago, mas o valor tem que ser pago do mesmo jeito... eu acho uma palhaçada o valor do tributo vir em dólares, por que os fiscais já não fazem a conversão quando o produto é taxado??? fui pagar o tributo e o atendente dos Correios ficou um tempão pra converter, sem falar que eles arredondam
QUEROMARVEL escreveu:Só fiquem espertos ao receber a NTS, sempre confiram se o cálculo tá correto... paguei ontem imposto em duas figuras, daí hoje sem querer dei uma olhada na NTS pra ver o cálculo e vi que eles usaram a taxa de conversão do Euro, não do Dólar!! Tava lá uma taxa de câmbio de R$2,45 pro dólar americano...![]()
![]()
Perdi mais de R$100 de bobeira...
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes