Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
ALEINES escreveu:oLÁ kRUEGER01 Pelo que ví ele foi postado no dia 16/09, deve estar parado na alfandega, aguarda mais um pouco pois a greve acabou agora e aos poucos devem atualçizar e mandar as mercadorias paradas. BOA SORTE.
Case escreveu:krueger01 escreveu:Galera o vendedor me passou esse código CJ232489064US e até agora a encomenda não chegou aqui no Brasil.
Alguém sabe me dizer se a greve dos correios pode atrapalhar a atualização ou os correiosa americanos são lerdos assim mesmo?
Eu não sei se atrapalhou ou não, mas estou com um priority que saiu do EUA há 11 dias, e também ainda não consta que chegou no Brasil
QUEROMARVEL escreveu:Fiquem tranquilos, não é só com vcs que as encomendas estão emperradas...
Viram como foi rapidinho pra atualizar esse esquema? Independente da demora ser da RF ou dos Correios, é isso que vem acontecendo ultimamente...
Eu tinha parado de comprar por EMS dos EUA por ser certeza de tributo, mas agora que meus Priority também estão sendo tributados frequentemente, acho que é melhor pegar EMS de novo e pelo menos liberar mais rápido essa budega...
QUEROMARVEL escreveu:Fiquem tranquilos, não é só com vcs que as encomendas estão emperradas...
Data Local Situação
28/09/2009 13:37 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
09/09/2009 10:37 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
09/09/2009 10:06 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
04/09/2009 03:36 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
29/08/2009 17:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
26/08/2009 01:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
m4rc3low escreveu:Galera, to aki pirado.
Fiz uma compra no e-bay na semana passada e, negociei com o vendedor pra ele enviar Priority com esqueminha brazuca.
Mas o infeliz me manda os actions hj (uma semana depois) e ainda por cima First Class (eu acho!). Ele me passou o rastreio assim: LJxxxxxxxxxUS. Isso é First Class né?
Vai demorar uma vida pra chegar agora....gringo miserável
krueger01 escreveu:QUEROMARVEL o meu problema está justamente no que está em negrito.
Verifica aí: CJ232489064US
Só consta como postado e mais nenhuma notícia.
A minha preocupação é justamente o fato de não estar em trânsito para o Brasil ou não constar como recebido aqui é que me preocupa.
Quanto ao resto fico tranquilo, não me preocupa a RF, e sim se recebo ou não.
Abraço.
Aragorn escreveu:Label/Receipt Number: CJ23 2489 064U S
Class: Priority Mail International Parcels
Service(s): International Parcels
Status: International Dispatch
Your item left the United States from FOREIGN CENTERJERSEY CITY NJ 099 at 9:02 PM on September 20, 2009. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.
Track and Confirm
Enter Label/Receipt Number.
Detailed Results:
Bullet International Dispatch, September 20, 2009, 9:02 pm, FOREIGN CENTERJERSEY CITY NJ 099
Bullet Arrival
Bullet Acceptance, September 16, 2009, 1:46 pm, CHAMPLAIN, NY 12919
Bullet Electronic Shipping Info Received, September 15, 2009
Man O War escreveu:Alguém sabe se esse código "RM001770800DE" é rastreável? Comprei de um cara na Alemanha.
krueger01 escreveu:Aragorn eu sei que saiu de lá, mas não sei se chegou aqui e o status não muda desde o dia 16 (nos correios).
Mas agora a charada está resolvida.
Case escreveu:m4rc3low escreveu:Galera, to aki pirado.
Fiz uma compra no e-bay na semana passada e, negociei com o vendedor pra ele enviar Priority com esqueminha brazuca.
Mas o infeliz me manda os actions hj (uma semana depois) e ainda por cima First Class (eu acho!). Ele me passou o rastreio assim: LJxxxxxxxxxUS. Isso é First Class né?
É First Class sim cara, mas fica tranquilo que as vezes os FC são mais rápidos que os Priority´s. Olha a Luciana ai, recebeu um FC em 20 dias;
Aragorn escreveu:krueger01 escreveu:Aragorn eu sei que saiu de lá, mas não sei se chegou aqui e o status não muda desde o dia 16 (nos correios).
Estranho, pq nem o site da USPS diz que já chegou aqui. Tipo Arrived abroad... Pra confirmar que já chegou no Brasil, pq ao menos lá diria que chegou no país, independente da greve aqui. Mas se a atendente disse isto, só resta esperar.
Case escreveu:Mas para o USPS saber lá que chegou aqui, o correio BR não teria que "avisar" eles que chegou?
Case escreveu:Aragorn escreveu:krueger01 escreveu:Aragorn eu sei que saiu de lá, mas não sei se chegou aqui e o status não muda desde o dia 16 (nos correios).
Estranho, pq nem o site da USPS diz que já chegou aqui. Tipo Arrived abroad... Pra confirmar que já chegou no Brasil, pq ao menos lá diria que chegou no país, independente da greve aqui. Mas se a atendente disse isto, só resta esperar.
Mas para o USPS saber lá que chegou aqui, o correio BR não teria que "avisar" eles que chegou?
m4rc3low escreveu:Case escreveu:m4rc3low escreveu:Galera, to aki pirado.
É First Class sim cara, mas fica tranquilo que as vezes os FC são mais rápidos que os Priority´s. Olha a Luciana ai, recebeu um FC em 20 dias;
Valew pelo esclarecimento, Case. O gringo me deu 1x0 mesmo, aquele safado!
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes