Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
domeliasfigueiroa escreveu:Bom , é difícil fazer uma lista de vendedores confiáveis do e-bay , acho que o único que comprei mais de uma vez foi do Ray (directbuyitnow) e com ele sempre foi perfeito ... procuro sempre me basear pelas qualificações deles ... até hoje só tomei tufo em uma compra no e-bay , foi de um vendedor da Inglaterra , comprei uma máscara do Predador para o Pedro e nunca chegou ... o cara ficou me enrolando até terminar o prazo de qualificar dizendo que ia me mandar outra e até hoje nada !
jonatas.viero escreveu:e ae galera?! Como faço pra procurar pelo nick que vcs estão indicando no site ebay.com? vlw
Hobbit Bonzinho escreveu:Minha experiência no eBay também é pequena, fiz minha primeira compra no início do mê e estou aguardando a encomenda chegar - espero receber até o final do mês, se tudo der certo.
Mas deixa eu aproveitar e perguntar sobre o vendedor starworldtoys... Estou muito interessado em comprar com ele por causa dos preços mas o problema é que ele nunca responde minhas mensagens solicitando o custo de envio - já enviei umas 4 mensagens por dentro e por fora do eBay no último mês, e nada! Alguém conhece ele? Sabe se ele tem MSN ou outro email para contato?
Coringa escreveu:Prefiro dizer quais não recomendo...
Toyink...
Toyglobe...
Toyrocket...
Cwgift...
leoJoker escreveu:
Bom, vale lembrar que não pedi a nenhum deles que declarasse como gift e pusesse o valor abaixo de $50,00 até porque aqui em Recife não adianta... os fiscais da Receita tributam tudo, não passa simplesmente nada. E se a gente recorre o máximo que acontece é abaterem uns 5%. Então desencanei. Pago imposto e pronto. Muitas vezes ainda sai mais barato do que se comprar aqui no Brasil.
Flw.
arnm escreveu:leoJoker escreveu:
Bom, vale lembrar que não pedi a nenhum deles que declarasse como gift e pusesse o valor abaixo de $50,00 até porque aqui em Recife não adianta... os fiscais da Receita tributam tudo, não passa simplesmente nada. E se a gente recorre o máximo que acontece é abaterem uns 5%. Então desencanei. Pago imposto e pronto. Muitas vezes ainda sai mais barato do que se comprar aqui no Brasil.
Flw.
Sou de Recife também, pensava que era marcação comigo, mas realmente eles tirbutam tudo.
FrAnK escreveu:Não recomendo kittiekat5367
Kda hr ela fala uma coisa!
Uma hr fala q vai enviar, na outra ela num tem mais o produto!
ainda nao envio minha encomenda q tive q trocar, to torcendo!
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante