Explicando o caso:
Comprei um Michael Jackson Bad Hot Toys para o Márcio (Nonô) para pagá-lo por um serviço prestado de advocacia ... pois bem, a encomenda chegou hoje ...o pacote estava bem fechado sem nenhum vestigio de ter sido aberto ... abri o pacote e ia entregar para ele na caixa mesmo, sem abrir, porém me deu um "estálo" de abrir ... aí veio a surpresa ... ao abrir a caixa, não havia nem a figura nem os acessórios

Nunca tive medo de comprar no e-bay pois no caso de não receber a encomenda, abriria um dispute e resolveria o problema, mas nesse caso não tenho essa certeza, pois a caixa chegou, porém vazia, então o vendedor pode usar o argumento de que eu posso ter recebido, tirado a figura da caixa e dizer que eu estou tentando ganhar outra ou receber o dinheiro de volta. Acredito que possa ter acontecido duas situações :
Ou ele vendeu a figura e os acessórios separados (prática comum no ebay) e se enganou ao pegar a caixa para me enviar;
Ou agiu de má fé mesmo e mandou a caixa vazia vizando o golpe.
Já abri o dispute e agora é esperar a manifestação do vendedor ... é esperar pra ver o que vai acontecer !!
Alguém já passou por essa situação ??