Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Afro escreveu:De acordo com as compras que já fiz, ele cobrarão o 60% + ICMS + taxas pelo serviço , o que na soma chegar a dar 110% do valor declarado já com frete.
kabat escreveu:Só por curiosidade: o tempo para liberação da alfândega também é mais rápido? Como geralmente acontece no ems (sendo tributado ou não)?
Afro escreveu:kabat escreveu:Só por curiosidade: o tempo para liberação da alfândega também é mais rápido? Como geralmente acontece no ems (sendo tributado ou não)?
Se pedir na 2º feira , chega na quarta, e na sexta já está nasua casa.
puppetm escreveu:Mas então compensa pedir uma caixa com 3 figuras dentro declarando U$ 30 na caixa? Digo, vou pagar 110% em cima desse valor (U$30 + frete)?
murcegao escreveu:puppetm escreveu:Mas então compensa pedir uma caixa com 3 figuras dentro declarando U$ 30 na caixa? Digo, vou pagar 110% em cima desse valor (U$30 + frete)?
só compensa se vc estiver com pressa, e se o valor total, não for maior do que vc pagaria aqui por exemplo.
eu prefiro arriscar um priority mesmo e esperar 1 mÊs que seja, e em 90% das vezes, não ser taxado.
puppetm escreveu:murcegao escreveu:puppetm escreveu:Mas então compensa pedir uma caixa com 3 figuras dentro declarando U$ 30 na caixa? Digo, vou pagar 110% em cima desse valor (U$30 + frete)?
só compensa se vc estiver com pressa, e se o valor total, não for maior do que vc pagaria aqui por exemplo.
eu prefiro arriscar um priority mesmo e esperar 1 mÊs que seja, e em 90% das vezes, não ser taxado.
mas uma caixa com 3 figuras dentro é certeza de taxa e o valor da taxa fica a critério dos pessoal da fiscalização que podem estipular valores absurdamente altos...já o do fedex o valor é fixo...
kabat escreveu:Chegar em 3 ou 4 dias é insanamente rápido. Provavelmente o pessoal da alfândega deve ter um contrato com o Fedex para liberar no mesmo dia.
QUEROMARVEL escreveu:Só pode ser por isso mesmo... até hoje não me conformo vc ter recebido uma encomenda por Fedex pagando só isso... é que nem a Sideshow, ela usa Fedex pra enviar pro Brasil, custa uns $170 pra enviar uma puta estátua enorme, e se vc usasse a Fedex sem ser por ela ficaria uns $900... só que, ao contrário desse cara que quebrou seu galho, ela declara o valor completo já com frete embutido, por isso fica caro.
puppetm escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Só pode ser por isso mesmo... até hoje não me conformo vc ter recebido uma encomenda por Fedex pagando só isso... é que nem a Sideshow, ela usa Fedex pra enviar pro Brasil, custa uns $170 pra enviar uma puta estátua enorme, e se vc usasse a Fedex sem ser por ela ficaria uns $900... só que, ao contrário desse cara que quebrou seu galho, ela declara o valor completo já com frete embutido, por isso fica caro.
Mas se eles declaressem valor de U$ 25 na caixa, compensaria?
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante