Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
catupiry escreveu:Denuncia pro Ebay.
Se tiver preguiça deixa quieto. Se abrir um registro de compra não paga você explica no processo o que aconteceu. Não pega nada.
mulher-hulk escreveu:Vou entregar o nome do safado "bethruss2"
mulher-hulk escreveu:Quando o produto chegar vai tomar um negativo e no feedback vou explicar que o vendedor cobra o dobro do frete.![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Quando o produto chegar vai tomar um negativo e no feedback vou explicar que o vendedor cobra o dobro do frete.![]()
![]()
SilverWolf escreveu:Bom... não sei se é tarde, mas vai meu conselho.
Já tive problema similar... então, sempre que ocorrer alguma injustiça ou receber algo de diferente ou não recebeu completo...
DISPUTE NO PAYPAL!!!!
Por que estou falando isso... você no dispute não necessariamente solicita receber o valor integral de volta, você pode solicitar uma quantia X e nos motivos explica.
Tô dizendo tipo assim, comprei por 100 + 30 de frete, me cobrou 160... Abro um Dispute solicitando a devolução de 30 e nas explicações falo que o vendedor cobrou o valor do frete em dobro...
Kbou...a única coisa que é bom você se informar e que não sei se pode abrir 2 Disputes... então espera o produto chegar,.... confere ele... e depois DISPUTE pra receber a grana do frete cobrado a mais.
Você tem até documentado que ele aceitou o BEST OFFER e aumentou o frete por conta disso... creio que em um e-mail, certo? É o suficiente... o Paypal te devolve![]()
[]s... tô falando pq já tive esse tipo de problema e consegui minha grana de volta, mas só percebi a diferença do frete quando recebi e vi quanto ele pagou... era menos da metade... recebi tudinho.
Coringa escreveu:Pagou o valor mais caro???
Amazon Princess escreveu:Cara muito safado esse...
Eu passei por uma tb no ebay recentemente q foi f... Antes de dar qlqr lance perguntei ao vendedor se ele podia declarar o valor do produto + valor do envio por menos de 50 dólares pra não pagar taxa, daí ele disse q blz, dei o lance, efetuei o pagamento e lembrei o cara de novo pra fazer o esquema. Dps de um mês chegou aquele papelzinho lindo da receita, pense na raiva q eu fiquei!!! Entrei em contato com o cara de novo pra perguntar, a explicação dele foi q no mesmo dia em q foi despachar a minha encomenda despachou várias outras e se confundiu declarando o valor baixo pra outra pessoaO cara foi tão fidumap... q ainda disse q se eu declarasse ele negativo ele entraria em contato com o ebay, pq ele não é obrigado a declarar valor baixo. Pense num cara safado... CUIDADO!!!
Amazon Princess escreveu:Eu passei por uma tb no ebay recentemente q foi f... Antes de dar qlqr lance perguntei ao vendedor se ele podia declarar o valor do produto + valor do envio por menos de 50 dólares pra não pagar taxa, daí ele disse q blz, dei o lance, efetuei o pagamento e lembrei o cara de novo pra fazer o esquema. Dps de um mês chegou aquele papelzinho lindo da receita, pense na raiva q eu fiquei!!! Entrei em contato com o cara de novo pra perguntar, a explicação dele foi q no mesmo dia em q foi despachar a minha encomenda despachou várias outras e se confundiu declarando o valor baixo pra outra pessoaO cara foi tão fidumap... q ainda disse q se eu declarasse ele negativo ele entraria em contato com o ebay, pq ele não é obrigado a declarar valor baixo. Pense num cara safado... CUIDADO!!!
QUEROMARVEL escreveu:É o que o Rodso falou, não é achar que é errado, é ter certeza que é errado. Eu não vou ser hipócrita e dizer que não peço isso também, pois peço mesmo. Faço o que posso pra evitar o imposto de importação, pois ele é ridiculamente abusivo. Agora, negativar um vendedor que não foi conivente comigo, por fazer o que a lei manda, daí é muito foda... eu posso ficar puto por ele ter violado nosso acordo, que era uma obrigação moral. Mas se no fim das contas ele não fez isso, não posso retaliá-lo negativando se a compra em si veio perfeita, que é o que importa.
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes