Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Mysterio escreveu:Ola, bem, fiz os passos de cadastrar o cartao no paypal. Pelo que eu entendi, eu autorizei o paypal a cobrar 2 USD no meu cartao para fornecer uma senha e finalmente validar minha conta. Essa senha vira por email?
Mysterio escreveu:Ola, bem, fiz os passos de cadastrar o cartao no paypal. Pelo que eu entendi, eu autorizei o paypal a cobrar 2 USD no meu cartao para fornecer uma senha e finalmente validar minha conta. Essa senha vira por email?
bf.eduardo escreveu:Bruno
Quer dizer que mesmo, sem os números que serão enviados na fatura, pelo débito desses 1,95 dólares, a conta já encontra-se ativada ?
Valeu
Eduardo
Snake escreveu:A conta está ativada, mas há limite de compras e por exemplo se fores comprar no Ebay... tem vendedores que não vendem a compradores não "verified".
Mysterio escreveu:Snake escreveu:A conta está ativada, mas há limite de compras e por exemplo se fores comprar no Ebay... tem vendedores que não vendem a compradores não "verified".
mas mesmo nao sendo verified eles recebem o dinheiro?
Bruno escreveu:Mysterio escreveu:Snake escreveu:A conta está ativada, mas há limite de compras e por exemplo se fores comprar no Ebay... tem vendedores que não vendem a compradores não "verified".
mas mesmo nao sendo verified eles recebem o dinheiro?
Recebem sim!
Snake escreveu:Exatamente, só que chega um tempo se vc não for verified, eles bloqueiam a conta até usar EXPUSE, devido ao limite que impõe.
Afro escreveu:O valor aparecerá na fatura por volta de 48 horas úteis após a solicitação.
Mas o pay pal só liberará após o pagamento da fatura, depedendo do site que for comprar, terá que esperar essa quitação.
sourgirl escreveu:Afro escreveu:O valor aparecerá na fatura por volta de 48 horas úteis após a solicitação.
Mas o pay pal só liberará após o pagamento da fatura, depedendo do site que for comprar, terá que esperar essa quitação.
Eu pretendo fazer uma compra pequena pelo ebay, menos de 50 dolares, após confirmar meu cartão de credito com o código, será que consigo já fazer essa compra sem ter que esperar o pagamento da fatura? De acordo com o site eu tenho até $1.000,00 USD de limite para pagamento, isso procede?
sourgirl escreveu:Afro escreveu:O valor aparecerá na fatura por volta de 48 horas úteis após a solicitação.
Eu pretendo fazer uma compra pequena pelo ebay, menos de 50 dolares, após confirmar meu cartão de credito com o código, será que consigo já fazer essa compra sem ter que esperar o pagamento da fatura? De acordo com o site eu tenho até $1.000,00 USD de limite para pagamento, isso procede?
Transaction Cancelled
This function is temporarily unavailable. Please try your payment again later by returning to eBay and clicking the My eBay button.
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes