[Importação] Paypal

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

[Importação] Paypal

Mensagempor Genjoke em 19 Abr 2008, 11:17

A pedidos…

1- Faça login no PayPal e escolha «Add or Edit Email» dentro de «Profile»
Imagem

Para confirmar apenas vá para o ítem 4.

2- Escolha «Add»
Imagem

3- Digite seu e-mail e clique em «Save»
Imagem

4- Se vc acabou de adicionar o e-mail, pule direto para o ítem 5; se vc está querendo só confirmar o e-mail, selecione-o e clique em «Confirm»
Imagem

5- Aparecerá uma mensagem dizendo que um e-mail de confirmação foi enviado.
Imagem

6- Entre no seu e-mail e procure a mensagem do PayPal. Certifique-se que ela não tenha ido para o lixo ou para a pasta de Spam. Abra a mensagem e clique no link.
Imagem

7- O link abrirá uma janela pedindo sua senha do PayPal. Digite a senha e clique em «Confirm».
Imagem

8- Pronto, seu e-mail está confirmado.
Imagem

8)
Genjoke
Moderador

Data de registro: 04 Ago 2006, 19:34

Mensagempor Mardio em 19 Abr 2008, 17:22

Beleza, Angelo! Muitos usuários terão suas dúvidas sanadas.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor Alexandre Ornellas em 20 Abr 2008, 00:23

Angelo muito obrigado, com a sua explicação, agora ficou fácil de resolver o meu problema, muito obrigado, vc realmente é show de bola, ou seja, não é o Romário mas é o cara, valeu parceiro.
Alexandre Ornellas
Figura Loose

Data de registro: 26 Out 2006, 20:03

Re: GUIA: Adicionando e Confirmando e-mail no Paypal

Mensagempor Luciana em 31 Out 2008, 12:46

Angelo sobre essa confirmação de email, eu perguntei a um vendedor do ebay o custo de envio de uma figura pro brasil, e ele me respondeu "If your paypal address is verified I can do First class mail international which will cost $20.25, if your address is not verified, it will have to be express mail." No caso esse paypal address seria essa confirmação de email também?
"A vida é assim mesmo, as coisas são complicadas, levam tempo e dão trabalho" - B. Summers
Luciana
Figura Regular

Data de registro: 25 Set 2008, 03:44

Mensagempor Genjoke em 31 Out 2008, 13:23

sourgirl escreveu:Angelo sobre essa confirmação de email, eu perguntei a um vendedor do ebay o custo de envio de uma figura pro brasil, e ele me respondeu "If your paypal address is verified I can do First class mail international which will cost $20.25, if your address is not verified, it will have to be express mail." No caso esse paypal address seria essa confirmação de email também?

Não. A verificação do endereço físico (rua, cidade, bairro) é feita pelo cartão de crédito (a firma de cartão atesta q vc realmente mora lá). Acredito q não seja possível para nós brasileiros termos endereço verificado.

Vc pode pleitiar com o vendedor q ele envie por Priority International, que é mais barato q o express e é rastreável tb.
(Anteriormente conhecido como Angelo 8) )
Genjoke
Moderador

Data de registro: 04 Ago 2006, 19:34

Mensagempor QUEROMARVEL em 31 Out 2008, 20:43

Acho que esse vendedor quis dizer usuário verified, o address que ele se refere deve ser o email, pois se ele quisesse o enedereço físico ele pediria que fosse um confirmed address... esse sim só disponível para americanos e outros que tenham endereço nos EUA. Acho que todos os importadores aqui são verified users, mas não possuem confirmed addresses.
Gostou de negociar comigo?

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533
QUEROMARVEL
Figura Chase

Data de registro: 01 Mai 2007, 11:06

Mensagempor The Legend em 31 Out 2008, 21:27

Essa história de confirmed address é que me deixa encucado. É aquele lance do US$ 1.95??
The Legend

Mensagempor QUEROMARVEL em 31 Out 2008, 22:04

The Legend escreveu:Essa história de confirmed address é que me deixa encucado. É aquele lance do US$ 1.95??

Não, isso é para se tornar verified... todos os usuários no mundo devem conseguir fazer isso, pois para tanto basta pagar com o cartão de crédito, como nós fazemos. Para se conseguir o tão sonhado confirmed address, você precisa cadastrar uma conta bancária de um banco americano na sua conta do paypal, daí quando você vai pagar suas compras é feito um débito direto nessa conta bancária... o paypal confirma o endereço do usuário com o banco. Obviamente, para nós não é possível, pois essa opção é meio inviável por aqui...

QUEROMARVEL
Figura Chase

PAYPAL - Problemas com endereço não confirmado

Mensagempor eduncl em 29 Set 2009, 19:19

pessoal... to com uma pulga atras da orelha e, apesar de não ser exatamente sobre Rastreio, talvez alguem aqui possa me tirar umas duvidas

Acabei de ganhar 4 leilões de figuras de Star Wars no EBAY de um mesmo vendedor que estava com free shipping worldwide (por First Class, claro) as 4 juntas deram menos de 30 dolares...até aí tudo bem.. No anuncio do cara tinha um baita texto explicando tudinho e tals..e lá no fim falava q para pagamentos PAYPAL apenas com endereço confirmado.
Aí entra a minha burrice...eu achei q esse lance de confirmed Address era aquela parada de Verified que aparece na minha conta do PAYPAl...
paguei amarradão e quando recebi a confirmação do envio do Paypal, para minha surpresa, veio um UNCONFIRMED bem ao lado do meu endereço... entrei na minha conta e descobri q o Paypal não tem como confirmar endereços fora dos EUA...

agora eu te pergunto... se é uma limitação do PAYPAL, como diabos um vendedor pode ao mesmo tempo oferecer shipping internacional e exigir endereço confirmado?
Será q ele vai se recusar a enviar as figuras? Será q pelomenos devolve o dinheiro?

To bolaaaaado
eduncl
Figura Variante

Data de registro: 26 Ago 2006, 15:08

Re: PAYPAL - Problemas com endereço não confirmado

Mensagempor Balboa em 29 Set 2009, 19:28

Meu endereço não é confirmado pelo Paypal também.
Mas já realizei compras de vendedores que dizerm que enviam somente para endereços confirmados..
Perguntei antes é claro mas o vendedor disse que enviava sem problemas.
Recebi tudo certo, mas se tiver como confimar o endereço também gostaria de faze-lo.
Também tenho dúvida quando a isso.
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor m4rc3low em 29 Set 2009, 19:55

Cara, tenho a mesma dúvida!
Tanto que até já procurei a respeito aki no fórum e não encontrei nada. Alguem poderia nos ajudar?
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 11:08

Mensagempor IRONTROOPER em 29 Set 2009, 20:04

Também nunca tive problemas em relação ao endereço confirmado com todos os vendedores com quem negociei, e se vc ja pagou e o cara não disse nada provavelmente não vai ter problema nenhum em lhe enviar as figuras.

Uma outra coisa a respeito do paypal que notei em minhas negociações é que eles tem usado um cotação desfavorável na hora de conversão dólar/real. Paguei um valor registrado na conta deles e eles me cobraram um valor superior na minha fatura do cartão de crédito, descobri que existe uma maneira de vc escolher entre a cotação deles e a do seu cartão de crédito e na minha última compra alterei para converter através da taxa do cartão. Não sei se é mais favorável ou não vou esperar pra ver na minha próxima fatura, mas nessa brincadeira o paypal já me surrupiou uns $ 20,00 .....
I find my lack of space disturbing.
IRONTROOPER
Figura Loose

Data de registro: 11 Ago 2009, 18:59

Mensagempor IRONTROOPER em 29 Set 2009, 20:13

Outra até onde sei não tem como confirmar endereço se vc não morar nos EUA , acredito que os vendedores tem noção a respeito desse assunto.
IRONTROOPER
Figura Loose

Mensagempor QUEROMARVEL em 29 Set 2009, 22:11

IRONTROOPER escreveu:Outra até onde sei não tem como confirmar endereço se vc não morar nos EUA , acredito que os vendedores tem noção a respeito desse assunto.

Exatamente, vc só confirma endereço se cadastrar uma conta corrente de um banco americano para sacar fundos e deixar na conta do paypal... podem perceber que o nosso balance é sempre 0.00, pois nunca fica dinheiro lá... afinal, usuários internacionais só usam cartão de crédito, e dessa forma a gente só fica verified mesmo.

QUEROMARVEL
Figura Chase

Mensagempor m4rc3low em 29 Set 2009, 22:12

IRONTROOPER escreveu:Também nunca tive problemas em relação ao endereço confirmado com todos os vendedores com quem negociei, e se vc ja pagou e o cara não disse nada provavelmente não vai ter problema nenhum em lhe enviar as figuras.

Uma outra coisa a respeito do paypal que notei em minhas negociações é que eles tem usado um cotação desfavorável na hora de conversão dólar/real. Paguei um valor registrado na conta deles e eles me cobraram um valor superior na minha fatura do cartão de crédito, descobri que existe uma maneira de vc escolher entre a cotação deles e a do seu cartão de crédito e na minha última compra alterei para converter através da taxa do cartão. Não sei se é mais favorável ou não vou esperar pra ver na minha próxima fatura, mas nessa brincadeira o paypal já me surrupiou uns $ 20,00 .....

Desculpe a minha ignorância, mas como eu faço pra escolher a cotação do meu cartão? :roll:
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 11:08

Mensagempor Bruno em 29 Set 2009, 22:16

Não sei se é possível em outros países mas nós brasileiros não temos como confirmar o endereço.

Como você já ganhou os leilões, o mais certo a fazer é entrar em contato com o vendedor, explicar que vc não pode "confirm" e ver se ele aceitacontinuar com o negócio mesmo assim. Se ele aceitar blz (a grande maioria com quem negociei aceitou mas eu entrei em contato antes de ofertar), se ele não aceitar pede desculpa e qualifica neutro.
Bruno
Figura Loose

Data de registro: 15 Jul 2007, 21:52

Mensagempor ALEINES em 29 Set 2009, 22:31

Já comprei de varios vendedores que precisavam a confirmação, paguei e recebi sem problemas, nunca entrei em contato com nenhum deles, pois como o proprio Pay PAl informa essa confirmação é só para compradores dos EUA.
ALEINES
Figura Variante

Data de registro: 25 Jan 2007, 20:06

Mensagempor IRONTROOPER em 29 Set 2009, 23:24

[/quote]Desculpe a minha ignorância, mas como eu faço pra escolher a cotação do meu cartão? :roll:[/quote]

Eu Tmb não sou nenhum expert em paypal, mas o que ocorreu foi o seguinte já era minha 4° compra em que o valor teoricamente pago ao paypal aparecia com valor superior na minha fatura, liguei pra minha operadora de cartão que me confirmou que aquele era o valor repassado pelo paypal pela cotação deles.
Fiz uma compra anteontem de um cloth myth e antes de confirmar o pagamento percebi um link (agora no momento não me lembro o que estava escrito)que me levou para essa página onde havia a opção de deixar a opção de conversão automática (nessa opção o valor da compra aparece em reais ao lado do valor em dólares) ou optar pela cotação do cartão(se optar por essa opção só vai aprecer o valor em dólares na sua conta do paypal sem a conversão automática para reais)
Tentei entrar na minha conta agora para procurar onde modifico essas configurações e não encontrei o link só mesmo na hora de confirmar o pagamento que eu encherguei essa opção.
Como eu disse antes não sei se é mais vantajoso, vou fazer o teste, mas acredito que sim.
IRONTROOPER
Figura Loose

Mensagempor eduncl em 29 Set 2009, 23:37

poiseh..vou esperar ver se o vendedor vai falar alguma coisa...mas acho q não..uma vez q ele tenha recebido o dinheiro é só ele fazer a parte dele q nao tem pq ter estresse

sobre esse lance do cartão..ultimamente tb tenho notado q o valor estah vindo acima...tb liguei para o meu banco (REAL) e o rapaz informou q o valor en dolares que chegou foi mais alto do que o q eu tinha pago...

ex: paguei 133 em uma compra, mas o valor cobrado pelo Paypal foi de 140. Nao sei se o Paypal passa o valor jah em real q era equivalente a 140 dolares, ou se ele cobraram mesmo o cartao com 7 dolares a mais...enfim...na proxima compra vou ficar atento pra esse lance de mudar a conversão para deixar a cargo do cartão

assim q tiver novidades eu atualizo aqui
eduncl
Figura Variante

Mensagempor scarpeli em 30 Set 2009, 07:35

tb já comprei de um vendedor que só enviava com endereço confirmado me enviou numa boa... bom, como você pagou, acho que o cara envia sem problemas... abs
As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!
scarpeli
Figura Loose

Data de registro: 24 Abr 2009, 17:59

Mensagempor Case em 30 Set 2009, 17:24

ironmanrs escreveu:Mas já realizei compras de vendedores que dizerm que enviam somente para endereços confirmados..
Perguntei antes é claro mas o vendedor disse que enviava sem problemas.

2
Kate Beckinsale em Underwolrd 4 = Selene Hot Toys.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 09:40

Mensagempor eduncl em 06 Out 2009, 00:21

Poiseh pessoal...varios dias se passaram e nada do cara confirmar o envio..jah mandei uns 3 e mails e não tive qq resposta...

Começo a me preocupar já ou espero mais?
eduncl
Figura Variante

Mensagempor Balboa em 06 Out 2009, 01:29

Tem coisas no ebay que são surreais..
Minha última figura, eu paguei e pedi o tracking uns 4 dias depois, o vendedor disse que me passava na segunda (era uma quarta da semana anterior).
Passaram-se mais 10 dias e nada dele responder com o tracking..
O lance chegou aqui , ele não respondeu, tampouco me qualificou.
Só não fiquei loco porque o cara tem 900 vendas 100%
E olha que eu sou o mais estressado com isso...
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Out 2009, 16:47

Mas isso é normal, a maioria não manda mesmo, ou tem muitos compradores ou não liga pro que a gente pede... eu só insisto quando é coisa muito importante, se for coisa pequena nem esquento....

QUEROMARVEL
Figura Chase

Mensagempor Jenn Blade em 06 Out 2009, 16:51

QUEROMARVEL escreveu:Mas isso é normal, a maioria não manda mesmo, ou tem muitos compradores ou não liga pro que a gente pede... eu só insisto quando é coisa muito importante, se for coisa pequena nem esquento....

É verdade, a cada 10 compras uns 2 ou 3 vendedores confirmam o envio ou passam o número, o resto não dá sinal de vida.

Mas acaba chegando tudo certo.
Gosto e opinião são que nem cu: todo mundo tem, fede, e quando não tem merda sai veadagem.
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 15:36

Próximo

Retornar para Dicas sobre Importação