Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
claudiomanel escreveu:Hoje tem algumas mudanças, mas a cota ainda existe. Sem embalagem e alegando ser seu (o que é dificil para um marmanjo), acho que passa de boa.
Muralha escreveu:Dica! Quando for voltar dos eua, se programe para chegar domingo de manhã no aeroporto aqui no Brasil, pois geralmente não há fiscais na RF esse horário. Todo mundo passa direto.
murcegao escreveu:quem é negro e de baixa renda, como eu, consegue entrar de graça?
Genjoke escreveu:Agora, se o cara for muambar PESADO, rola uma precaução: se os caras atribuírem um valor exorbitante para suas compras, apresente as notas fiscais. Se passar ok, se eles taxarem abaixo do q você gastou ok também, mas se exorbitarem (pra sacanear, o que eu já vi acontecer), você tem a prova de quanto gastou.
andre_captare escreveu:murcegao escreveu:quem é negro e de baixa renda, como eu, consegue entrar de graça?
Dependendo de onde o negro de baixa renda for "entrar" tem gente por aí que até paga...
krueger01 escreveu:Genjoke escreveu:Agora, se o cara for muambar PESADO, rola uma precaução: se os caras atribuírem um valor exorbitante para suas compras, apresente as notas fiscais. Se passar ok, se eles taxarem abaixo do q você gastou ok também, mas se exorbitarem (pra sacanear, o que eu já vi acontecer), você tem a prova de quanto gastou.
Genjoke a taxa de importação é de 60% também?
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes