Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
murcegao escreveu:esse lance de brasileiro é foda mesmo.
contei, todo feliz, pra um amigo, que as pessoas que não receberam os itens da mettel estavam recebendo agora sem problema.
ae ele me solta aquela:
pq vc tb não fala q não recebeu e pega mais 1???![]()
Man O War escreveu:murcegao escreveu:esse lance de brasileiro é foda mesmo.
contei, todo feliz, pra um amigo, que as pessoas que não receberam os itens da mettel estavam recebendo agora sem problema.
ae ele me solta aquela:
pq vc tb não fala q não recebeu e pega mais 1???![]()
Em contra partida tem aquele brasileiro que recebe os itens em duplicata, manda mensagem para o vendedor se prontificando a enviar de volta o que veio a mais, e o vendedor deixa tudo como está.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Final Feliz galera !! chegou hoje a figura e os acessórios, o que acaba com minha coleção de caixas vazias![]()
warlord escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Final Feliz galera !! chegou hoje a figura e os acessórios, o que acaba com minha coleção de caixas vazias![]()
nossa!!! rápido assim??? qual foi a forma de envio do cara???
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:warlord escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Final Feliz galera !! chegou hoje a figura e os acessórios, o que acaba com minha coleção de caixas vazias![]()
Ele mandou por EMS ... chegou em 6 dias![]()
warlord escreveu:meu dois EMS chegaram em 25 dias... ambos taxados... pqp![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:warlord escreveu:meu dois EMS chegaram em 25 dias... ambos taxados... pqp![]()
![]()
![]()
EMS quando demora é sinal de taxa. Não é ciencia exata.. mas as probabilidades são grandes...
krueger01 escreveu:Elias o cara deve ter se enganado no envio da caixa, assim eu espero.
E espero que ele te mande outro também.![]()
Abraço.
Mardio escreveu:Elias, vou mudar teu rank pra cagão..... 6 dias? aqui leva uns 12 no mínimo.
bzorio escreveu:Fica com a figura e dá a caixa para ele!
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:warlord escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Final Feliz galera !! chegou hoje a figura e os acessórios, o que acaba com minha coleção de caixas vazias![]()
Ele mandou por EMS ... chegou em 6 dias![]()
Nonô escreveu:Problema resolvido pelo mestre elias...boneco na estante e segurando a própria genitália...hehe
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes