mulher-hulk escreveu:SilverWolf escreveu:Bom... não sei se é tarde, mas vai meu conselho.
Já tive problema similar... então, sempre que ocorrer alguma injustiça ou receber algo de diferente ou não recebeu completo...
DISPUTE NO PAYPAL!!!!
Por que estou falando isso... você no dispute não necessariamente solicita receber o valor integral de volta, você pode solicitar uma quantia X e nos motivos explica.
Tô dizendo tipo assim, comprei por 100 + 30 de frete, me cobrou 160... Abro um Dispute solicitando a devolução de 30 e nas explicações falo que o vendedor cobrou o valor do frete em dobro...
Kbou...a única coisa que é bom você se informar e que não sei se pode abrir 2 Disputes... então espera o produto chegar,.... confere ele... e depois DISPUTE pra receber a grana do frete cobrado a mais.
Você tem até documentado que ele aceitou o BEST OFFER e aumentou o frete por conta disso... creio que em um e-mail, certo? É o suficiente... o Paypal te devolve
[]s... tô falando pq já tive esse tipo de problema e consegui minha grana de volta, mas só percebi a diferença do frete quando recebi e vi quanto ele pagou... era menos da metade... recebi tudinho.
Gostei da idéia amigo e quanto ao meu amigo de cima ele não pode me negativar pois eu paguei.
Pow se ainda der faz o q o SilverWolf falou mulher-hulk, acho q vai valer moh a pena !
E que massa isso, no ML da pra vc ser negativado mesmo pagando, não dá ?
Fellipe escreveu:Sem querer sacanear e entrar numa discussão que já foi travada aqui no fórum, o cara realmente não tem obrigação de declarar valor mais baixo não. Até porque isso é ilegal e pode trazer problemas pra ele.
E esse esquema de declarar valor baixo + gift não isenta ninguém de imposto. Se tiver que ser será. Não adianta trazer uma geladeira com o valor de U$ 15 e gift.
A sacanagem é antes da compra dizer que vai fazer o esquema e depois não fazer. Se bem que como disse acima, o esquema não muda muita coisa não.
Com certeza, o cara nao eh obrigado, mas como vc disse se o cara disse q ia fazer é sacanaem nao ter feito e ainda vim falar merda dps...
Porra Silver que cara escroto do caraleo hein ! auehiuaheiuaheuiaehae
se livrou de uma boa com a receita ! Tem q postar o nome desse ai pra gnt nao rodar tbm auehauiehauehae
O que o QUEROMARVEL falou é verdade, mas puta q pariu pagar quase 80% ou mais de imposto em cima do valor do produto eh uma sacanagem do caralho, ABSURDO. Se o imposto ainda fosse usado e convertido em beneficios para a população, mas muitas vezes nem isso. Se fossem começar a caçar e prender gente por sonegação fiscal nao ficava um em brasília e a maioria dos latifundiarios e mega agropecuaristas iam cair tbm. Isso é peixe MUITO, mas MUITO pequeno comparado a sonegação real que rola no nosso país, Agora pequeno ou não o crime é o mesmo e isto é indiscutivel.
rodso, dai chegar a dizer que Stallone estava certo é ser muito capacho hein...