Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
frank_sniper escreveu:mandei o marceneiro fazer uma estante d vidros!
=)
Angelo T Malaquias escreveu:Eu acho que água e sabão são as melhores coisas pra limpar, mas vai depender muito do material do boneco e da tinta. Não me arriscaria a deixar de molho…
Acho q pano úmido e escova de dentes macia para frestas e reentrâncias adicionados a MUITA paciência devem resolver.
obs: no meu caso o q falta mesmo é paciência
frank_sniper escreveu:uns 500,00!
ta 1,20 x 1,00x0,27
colokei portas d vidros! sendo que abre embaixo, pra ficar td aberta a visão!
Shad escreveu:Mini aspirador é bom...o problema é ele engolir alguma peça solta rsrs!
É algo como Asirador de teclado ou Fôlego e Canudinho?? rsrs
Ja vi um aparelho é coisa de gente que revela foto, é um pincelzinho na ponta com uma espécie de bolsa na outra que vc aperta e ele borrifa o ar de dentro dessa bolsa para a ponta do pincel!! Não sei o nome disso... se eu fosse nomear chamaria de "Pincel-Borrifadorzinho'"
Leatherface escreveu:Oi pessoal.. soh uma dúvida...
comprei e chegou quinta, meu Balrog (street SOTA)...
chegou perfeitinho e tal... mas depois q eu peguei ele pela 2º vez, reparei que tem uma listra de tinta branca no braço dele...
é o seguinte:
na manga cavada da camisa dele, perto do ombro, tem a camisa como se fosse meio "rasgada" no ombro... a camisa é tipo "espinhos" (como se fosse meio rasgada)... e reparei, q dependendo da posição do braço, ele raspa nesse "espinho" da camisa (na manga, no ombro), e saiu a tinta dessa manga da camisa e grudou no braço dele....
ficou uma listra branca no braço negão dele...
dai tentei passar um cotonete molhado, dei uma esfregadinha mas naõ saiu a tinta...
fiquei com medo de passar outra coisa... por isso deixei quieto...
mas tem algo q eu possa passar q naõ estrague ou q saia a tintura original dele?
abraços!
Marx escreveu:Leatherface escreveu:Oi pessoal.. soh uma dúvida...
comprei e chegou quinta, meu Balrog (street SOTA)...
chegou perfeitinho e tal... mas depois q eu peguei ele pela 2º vez, reparei que tem uma listra de tinta branca no braço dele...
é o seguinte:
na manga cavada da camisa dele, perto do ombro, tem a camisa como se fosse meio "rasgada" no ombro... a camisa é tipo "espinhos" (como se fosse meio rasgada)... e reparei, q dependendo da posição do braço, ele raspa nesse "espinho" da camisa (na manga, no ombro), e saiu a tinta dessa manga da camisa e grudou no braço dele....
ficou uma listra branca no braço negão dele...
dai tentei passar um cotonete molhado, dei uma esfregadinha mas naõ saiu a tinta...
fiquei com medo de passar outra coisa... por isso deixei quieto...
mas tem algo q eu possa passar q naõ estrague ou q saia a tintura original dele?
abraços!
Cara, defeitos na pintura são coisas recorrentes em af's. Se você der sorte, vem um perfeito. Dos meus streets, o único que tem uma pequena mancha na pintura é o T. Hawk, mas é tão pequena que mal dá para perceber.
Ah...vamos esperar por alguma resposta de alguém que saiba melhorar a mancha.
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes