Isso mesmo...conte aqui as situações pelas quais já passou e coloque pra fora sua raiva, pq não ha nada que possamos fazer contras eles...

Já passei por várias situações desgastantes com os correios:
1-Por duas vezes meu sedex ficou "Aguardando retirada" e nem ao menos me informaram. Se não tivesse feito o rastreio...pior de tudo...pra retirar o sedex naquela merda, tive que esperar quase 1 hora pra ser atendido e mais uma pra trazerem minhas caixas. E não era compra internacional não, amigos, era SP x RJ
Moral da história: Não deram motivo por não terem feito a entrega no meu domicílio e perdi 2 manhãs tendo que ir na porra da central dos correios.
2-Atrasar o prazo de envio do SEDEX parece que é "normal"...quando compro um AF, gosto de receber "pra ontem". Se vc paga mais caro pra receber mais rápido...já recebi sedex SPxRJ com 4 dias...um absurdo...
3-Não adianta ligar para as agências que ninguém nunca sabe de nada e não tem interesse em te ajudar, fora o tempo que demoram pra atender...no edificio central na Av Presidente Vargas, aqui no Rio, cheguei a ficar 10 min com o ramal chamando e ninguém atendeu... o 0800 já foi até desativado....
4-A última situação que aconteceu comigo foi ontem e não teve desdobramento ainda:
Fiz mais uma compra com o Tiago aqui do forum que postou meu sedex e enviou o cod de rastreio normalmente. Os sedex postados pelo Tiago costumam levar 2 dias e chegam por volta de 14hs.
De acordo com o site o sedex saiu pra entrega 12:32 e as 19:12 o rastreio acusou "Destinatário ausente"
Pois é...essa foi nova...era só o que faltava...acho
Sempre que chega sedex aqui no meu condomínio, são devidamente protocolados em um livro que fica na portaria principal e entregue aos devidos moradores quando passam pelo local mediante baixa no livro de registros. Ou seja, se o motoboy realmente tivesse ido entregar, mesmo que eu não estivesse em casa, o sedex teria sido recebido.
Data Local Situação
06/06/2008 19:12 CEE CENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ Destinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
06/06/2008 12:32 CEE CENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
06/06/2008 07:34 CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE CENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ
Infelizmente estamos a mercê dos correios que não dão justificativas pras suas cagadas.
Dividam as histórias de situações desgastantes aqui e bote sua raiva pra fora...