só que ele vem assim:

como nunca montei um, queria saber se alguem aqui que coleciona esse tipo de peça pode me dar umas dicas de antemão
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Rafael Prime escreveu:Cola???
nunca vi leva cola nesse tipo de garage kits(mas posso esta enganado), se a figura é articulada ela não leva cola.As figuras estaicas de pvc q tem q pinta, ae sim levam cola
se eu não me engano , no monual de montagem vem dizendo as ferramentas q vc precisa.
mas a maior é paciencia msm.
e como o colega falow ae, procura umas video aulas no youtube q ajudam bastante
gregio escreveu:Peça muito bonita por sinal! Curtia bastante Megaman Zero! Qual o tamanho do kit?
Sanches escreveu:é só prestar atenção nas instruções que vem junto e não querer adivinhar nem pular nenhuma etapa
lordjubilus escreveu:Sanches escreveu:é só prestar atenção nas instruções que vem junto e não querer adivinhar nem pular nenhuma etapa
o problema ta ai, dei uma pesquisada no you tube ele vem com instruções em japones e o meu japones se resume a contar ate dez e dizer "mas esse cosmo!!"
Sanches escreveu:lordjubilus escreveu:Sanches escreveu:é só prestar atenção nas instruções que vem junto e não querer adivinhar nem pular nenhuma etapa
o problema ta ai, dei uma pesquisada no you tube ele vem com instruções em japones e o meu japones se resume a contar ate dez e dizer "mas esse cosmo!!"
geralmente só pelos desenhos da pra entender perfeitamente como monta. Eu montei uns 4 Gundam e não sei picas de japones.
tira uma foto da pagina de instruções e mostra pra ver se é igual
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes