Nos últimos meses notei que no ebay aumentou o número de vendedores chinêses anúnciando figuras da neca por um preço bem acessível comparado há outros vendedores dos EUA (Isso não significa que as figuras sejam falsetas, mas deixa aquela desconfiança no ar).
Alguém aqui já comprou?
Bem, enquanto algumas figuras estão em pré venda nos EUA, na china os vendedores já estão comercializando há tempos (Se bem que a figuras são feitas). Já cheguei a encontrar vendedores chineses vendendo figuras antiguinhas dificéis de encontrar nos EUA.
Comprei 3 figuras, cada uma de um vendedor chinês, na qual não me parece ser falsificado, mas uma das figuras veio alguns detalhes sem pintura e embalagem.
Pode ser que as figuras sejam originais mas com defeito de fábrica sei-la rs.
Terminator T800 Pescadero

Não encontrei nenhuma falha tanto na embalagem quanto na figura, não parece ser falseta.
Terminator T1000 [Galleria Mall]

Bom tirando o detalhe da pintura e embalagem a figura em si, não parece ser falseta..
Pessoal espero que não me julguem mal por ter criado este tópico... mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre este assunto e se há alguém aqui do forum que tenha comprado da china (figura necas) e o que achou.
Abs à todos