Compras em Hong Kong

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizerem sobre o nosso hobby.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Compras em Hong Kong

Mensagempor dangus em 04 Jul 2009, 12:05

Já está a venda esses JLU Lanternas em Hong Kong. Alguém já comprou de lá e sabe atestar a qualidade das figuras?
Um amigo do fórum disse me uma ocasião, que estas são piratas.... #-o
www.ligadosbonecos.com
dangus
Figura Loose

Data de registro: 05 Set 2006, 18:54

Re: Compras em Hong Kong

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 04 Jul 2009, 12:30

De Hong Kong só compro Hot Toys :mrgreen:
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 12:50

Mensagempor QUEROMARVEL em 04 Jul 2009, 12:49

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:De Hong Kong só compro Hot Toys :mrgreen:

Eu também compro Cloth Myth... :mrgreen:
Gostou de negociar comigo?

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533
QUEROMARVEL
Figura Chase

Data de registro: 01 Mai 2007, 11:06

Mensagempor Balboa em 04 Jul 2009, 13:38

De HK eu compro só figuras de 12" mesmo..
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor Sanches em 06 Jul 2009, 00:31

já comprei mta coisa de HK. streets da sota, dcuc, marvel legends... nada me pareceu pirateado nao
Reviews exclusivos -> http://plastified.blogspot.com
Sanches
Figura Variante

Data de registro: 03 Fev 2009, 23:30

Mensagempor Muralha em 06 Jul 2009, 09:53

dangus escreveu:lguém já comprou de lá e sabe atestar a qualidade das figuras?
Um amigo do fórum disse me uma ocasião, que estas são piratas.... #-o

Eu não comprei, mais acho que são originais sim...

Principalmente figuras da mattel.. Parece que algumas unidades são desviadas da fábrica...

Isso acontece bastante com as figuras do He-man....
Resolvi todos os problemas da minha vida: Misturei Activia com Johnnie Walker.
Tô cagando e andando.
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 18:40

Mensagempor rodso em 06 Jul 2009, 11:34

Normalmente Honk-Kong, se for pirata, são piratas perfeitos que não tem do que reclamar.
Alias, faz difereça se a fabrica na qual o chinesinho fica amarrado trabalhando o dia
todo com o feitor dando chibatadas nas costas paga roylties ou não????
Editado pela última vez por rodso em 25 Set 2010, 09:34, num total de 1 vezes
A Anti-vida justifica eleger terroristas para presidente!!!!
rodso
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 09:35

Mensagempor fjbmx em 24 Set 2010, 22:57

já comprei de lá um guile e um balrog do street fighter da sota e eram originais paguei 1 dolar em cada + 20 dolares de frete, o ruim foi o fiscal escroto da receita federal dos correios aqui de Recife que me taxou mesmo a mercadoria + o frete ter dado menos de 50 dolares e marcado como presente e enviado como pessoa fisica a mercadoria e ter solicitado ao chines que comprei para colocar um cartao de parabens escrito em portugues me dando os parabens hehehe..., mas mesmo assim o escroto da receita me taxou e colocou o valor dos bonecos a 10 dolares cada e ficou tirando onda da minha cara, falou pra mim no telefone quando liguei pra la que eu era um malandro e que coisa da china era tudo uma porcaria feita em fundo de quintal e que tudo que vinha da china ele tava taxando e que se eu importase mais coisa de la ele ia tocar fogo, e que se eu estivese achando ruim o valor falou para eu solicitar uma auditoria, mas o pior foi que ele mesmo disse que ia ser ele mesmo que ia fazer a auditoria e ia cobrar mais caro ainda, fiquei muito puto com esse vagabundo escroto da receita :evil: , so no brasil mesmo acontece isso...
fjbmx
Figura Loose

Data de registro: 19 Mar 2010, 02:27

Mensagempor Sidney-SSS em 24 Set 2010, 23:19

Fiquei triste com o post acima

Serio mesmo !
Sidney-SSS
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2009, 01:15

Mensagempor arnm em 24 Set 2010, 23:27

fjbmx escreveu:já comprei de lá um guile e um balrog do street fighter da sota e eram originais paguei 1 dolar em cada + 20 dolares de frete, o ruim foi o fiscal escroto da receita federal dos correios aqui de Recife que me taxou mesmo a mercadoria + o frete ter dado menos de 50 dolares e marcado como presente e enviado como pessoa fisica a mercadoria e ter solicitado ao chines que comprei para colocar um cartao de parabens escrito em portugues me dando os parabens hehehe..., mas mesmo assim o escroto da receita me taxou e colocou o valor dos bonecos a 10 dolares cada e ficou tirando onda da minha cara, falou pra mim no telefone quando liguei pra la que eu era um malandro e que coisa da china era tudo uma porcaria feita em fundo de quintal e que tudo que vinha da china ele tava taxando e que se eu importase mais coisa de la ele ia tocar fogo, e que se eu estivese achando ruim o valor falou para eu solicitar uma auditoria, mas o pior foi que ele mesmo disse que ia ser ele mesmo que ia fazer a auditoria e ia cobrar mais caro ainda, fiquei muito puto com esse vagabundo escroto da receita :evil: , so no brasil mesmo acontece isso...

Isso já aconteceu comigo pelo menos umas 2 vezes, os FDP da Receita Federal daqui de Recife taxam tudo (ainda bem que agora o esquema mudou). Uma vez o cara disse exatamente assim: "Se vc recorrer quem vai julgar sou eu e no final das contas vai ser pior pra vc, que além de demorar mais pra pegar a encomenda vai pagar mais caro!". É mole?
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 02:10

Mensagempor Hal Jordan em 25 Set 2010, 00:42

Não tem como gravar uma conversa dessas? Ratinho neles, meu povo!!!!
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 17:26

Mensagempor Fellipe em 25 Set 2010, 01:23

Isso é Brasil, moçada.
Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau.
Fellipe
Figura Variante

Data de registro: 23 Ago 2009, 16:25

Mensagempor SilverWolf em 25 Set 2010, 02:30

Só comprei alguns HT de vendedores de Hong Kong.... todos originais e com excelentes preços (vendedores gente boa também).

Realmente lamentavel os comentários sobre a receita acima. Triste saber que dependemos desses caras...
SilverWolf
Figura Regular

Data de registro: 16 Out 2007, 20:34

Mensagempor eduardoregis em 25 Set 2010, 14:33

Já comprei diversas figuras de HK. Todas originais e a grande maioria em perfeito estado. Realmente rola um desvio forte das fábricas lá da China, é a única explicação.

Acho que você pode comprar sem medo.

Em relação ao lance da Receita, isso é caso de denúncia grave. Tem que se mexer pra pelo menos colocar a boca no trombone, ou esses babacas vão continuar fazendo essas merdas aí no Recife. Eu sei que desanima, que provavelmente não vai dar em nada, mas nessa a gente deixa de conquistar muita coisa.

Aqui no RJ eu nunca tive problema com a Receita. Sempre foram justos, seguindo as políticas absurdas do nosso país, mas justos.
"E você acha que é bonito ser feio?"
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 01:18

Mensagempor scarpeli em 25 Set 2010, 20:22

Comprei o terminator pescadero e neste último o predator classic ambos da neca, me pareceu original, se for pirata confesso que ficou identico, tanto na pintura quanto no acabamento da figura e embalagem!!

Porém tive azar somente na figura do terminator Galleria Mall, apesar da figura está perfeita o detalhe da caneta e o distintivo vieram sem pintura... outra coisa é que das três vezes que comprei foi com vendedor diferente e o modo de envio deles foram através de envelope (envelope amarrado somente com uma cordinha, sem cola ou fita adesiva, muito arriscado), ou seja a figura vem sem proteção nenhuma, da última vez que comprei o vendedor ainda enrolou um papelão em volta da figura, mas isso não impediu de a embalagem vir amassada...

E isso que aconteceu com o amigo acima relacionado aos correios é puta de uma sacanagem mew... graças a deus aqui em sampa nunca aconteceu comigo, sempre chegou certinho.
As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!
scarpeli
Figura Loose

Data de registro: 24 Abr 2009, 17:59

Retornar para Dicas de Colecionadores