[Pegadinha do Malandro?]Greve nos correios

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizerem sobre o nosso hobby.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: Greve DE NOVO nos correios.....

Mensagempor Snake em 16 Set 2010, 14:10

É aqui que a Correios aplicou a "Pegadinha do Malandro" no Mardio?! :D
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Data de registro: 22 Out 2006, 03:16

Mensagempor Mardio em 16 Set 2010, 14:34

Romano escreveu:É aqui que a Correios aplicou a "Pegadinha do Malandro" no Mardio?! :D

O entregador disse que o pessoal que entrega as encomendas não vai mais parar, faltar ainda os carteiros, vamos ser se chega alguma cartinha hoje, só não pode ser da receita. :D
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor Muralha em 16 Set 2010, 16:13

Recebi um pacote agora pouco.

Comentei com ele sobre a greve.

Ele não tá sabendo de nada. Falou que deve ser greve regional.
Resolvi todos os problemas da minha vida: Misturei Activia com Johnnie Walker.
Tô cagando e andando.
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 18:40

Mensagempor krueger01 em 16 Set 2010, 16:18

Romano escreveu:É aqui que a Correios aplicou a "Pegadinha do Malandro" no Mardio?! :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Regular

Data de registro: 02 Mar 2007, 11:36

Mensagempor Teteeeeu em 17 Set 2010, 11:33

AEhIUAEhoaIUEHAOIEUHAOEIUAHEAUHE

O site que está fora do ar =(
Teteeeeu
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 14:40

Re: [Pegadinha do Malandro?]Greve nos correios

Mensagempor TOYGIBIMAN em 18 Set 2010, 14:27

acabou de dar no horário político do pco que haverá greve de correios em setembro :shock:
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
TOYGIBIMAN
Figura Regular

Data de registro: 13 Dez 2006, 07:54

Mensagempor Mardio em 18 Set 2010, 18:34

TOYGIBIMAN escreveu:acabou de dar no horário político do pco que haverá greve de correios em setembro :shock:

Olha ai..... foda mesmo.....
Mardio
Moderador

Mensagempor Teteeeeu em 18 Set 2010, 22:51

Rapaz por enquanto só terror psicologico mesmo... pq hoje sabado pela manhã eu vi carteiro aki no bairro trabalhando...
Teteeeeu
Figura Regular

Mensagempor TOYGIBIMAN em 19 Set 2010, 12:22

Site PCO escreveu:PCdoB S.A. mente para confundir e intimidar a categoria e impedir a greve

Nos sindicatos de São Paulo e Brasília, dominados pela máfia do PCdoB, os traidores estão mentindo para a categoria, afirmando que a greve desse ano seria “ilegal”

19 de setembro de 2010

Para tentar disfarçar o fato de que estão completamente vendidos para a direção da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) o PCdoB, para impedir a luta dos trabalhadores, está espalhando que a greve da categoria seria um risco, pois seria ilegal.

Uma mentira típica de pelegos para intimidar os trabalhadores a lutarem contra os patrões.

Em primeiro lugar, o acordo bianual, assinado contra a vontade da categoria pelos grupos majoritários na Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios - composta pelo PT e PCdoB – não é reconhecido oficialmente e politicamente por quase a metade dos sindicatos em nível nacional. Tanto que, após a traição do acordo bianual, foi formada a Frente dos 17 sindicatos contrários ao acordo e à privatização.

É preciso deixar claro ainda que o não reconhecimento do acordo bianual não é simplesmente e apenas uma posição política dos grupos e organizações que dirigem esses 17 sindicatos. A posição contrária ao acordo bianual faz parte inclusive de uma disputa legal. A assinatura do acordo foi comprovadamente uma fraude contra a categoria.

O acordo bianual foi fruto de uma seqüência de fraudes e ilegalidades por parte da empresa e dos sindicalistas da maioria da Fentect. Para citar apenas os principais fatos: a maioria do comando de negociação nacional – para o qual o Contect dá o poder de negociar em nome dos trabalhadores – se colocou contra a aprovação da proposta da empresa de acordo bianual, mesmo assim, passando por cima das atribuições dadas ao comando pela categoria, a minoria do comando – PCdoB e direita do PT – e o secretário-geral da Fentect, o Talibã, assinaram o acordo.

Em pelo menos dois sindicatos, Tocantins e Mato Grosso, a direção da empresa, através do então diretor de Recursos Humanos, Pedro Bifano, interveio diretamente na organização dos trabalhadores. O diretor ligou para os presidentes dos sindicatos intimidando-os para que mudassem a decisão de suas assembléias. No Mato Grosso, a direção traidora do sindicato convocou uma assembléia de chefes e convocada por eles para reverter a decisão que já havia sido tomada pelos trabalhadores. No Tocantins, algo muito parecido: depois de os trabalhadores terem rejeitado em assembléia, por duas vezes, o acordo, o presidente do sindicato realizou a portas fechadas, dentro da empresa, uma reunião com cerca de dez pessoas, a maior parte chefes, para aprovar o acordo.

Por fim, em assembléias como a de São Paulo, por exemplo, a direção do sindicato do PCdoB, teve que sair correndo e escoltada por capangas, depois de ter acabado com a greve e aprovado o acordo mesmo sem o consentimento da maioria dos trabalhadores.

Por essas e outras o acordo bianual constitui uma das maiores fraudes contra a categoria dos Correios. Por isso, a Frente dos 17 sindicatos entrou na justiça contra o acordo e o processo está em andamento. Quer dizer, o próprio acordo pode ser considerado ilegal pela justiça.

No entanto, a corrente Ecetistas em Luta deixa claro que os trabalhadores não devem confiar na justiça dos patrões. A única forma de garantir a derrota do acordo bianual é através da mobilização da categoria.

Argumento de pelego

Além das mentiras sobre a ilegalidade ou não da greve, o argumento dos traidores tipicamente pelego. Qualquer trabalhador experiente sabe que em uma greve o que vai pesar é a capacidade de mobilização e de luta da categoria. As vitórias serão medidas por isso, nenhum juiz e nenhuma lei são capazes de barrar a luta dos trabalhadores.

Se não fosse assim, os trabalhadores metalúrgicos do ABC Paulista não teriam feito sua greve em plena ditadura militar, quando não só as greves, mas a própria organização dos trabalhadores eram proibidas.

O PCdoB e a direita do PT usam o argumento da ilegalidade da greve para confundir os trabalhadores e tentar de todas a maneiras evitar a mobilização da categoria. Esse é o único interesse escondido por trás dessa mentira. Não querem que a categoria entre em luta porque são aliados da direção da empresa e do governo que querem privatizar os Correios. Por isso, esses pelegos e traidores assinaram o acordo bianual.

Essa desculpa de pelego para não ter que fazer a greve não tem o menor fundamento. A luta dos trabalhadores é a única capaz de derrubar qualquer decisão judicial, pois está nas mãos dos trabalhadores a produção da riqueza necessária para sustentar o País.

Convocamos os trabalhadores dos Correios a organizar a greve nacional da categoria, a exemplo do que já estão fazendo os companheiros do Espírito Santo, Roraima e Minas Gerais, cujos sindicatos são dirigidos pela corrente Ecetistas em Luta, para derrubar de vez os traidores representantes dos patrões dentro do movimento sindical. Organizar já a campanha salarial, por 35% de aumento, contra o miserável reajuste de 0,1% dado pela empresa esse ano.

Fonte: http://www.pco.org.br/conoticias/ler_ma ... ?mat=23511

Não é só na terra do mardio não !!A greve está para sair desde o dia 16 :shock:

O barraco tá sério! Acho que não estão noticiando nada por causa das eleições e não atrapalhar as campanhas eleitorais, o PCdB está fazendo de tudo para a greve não sair. Esse país é foda tudo acontece na surdina.
TOYGIBIMAN
Figura Regular

Mensagempor Afro em 19 Set 2010, 12:30

Esse burburinho da greve começou devido a grande demanda de action e estátuas que estão sendo entregues no endereço do Márdio, são tantas que funcionários do correios já consideravam isso trabalho escravo.
Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha ?
Afro
Moderador Brown Jr.

Data de registro: 06 Mai 2007, 20:50

Mensagempor bzorio em 19 Set 2010, 21:28

Culpa daquela mochila faminta!
Figuraças Artigos Colecionáveis: www.figuracas.com.br

De colecionador para colecionador!
bzorio
Anunciante:
Anunciante:

Data de registro: 19 Out 2006, 11:28

Mensagempor Teteeeeu em 19 Set 2010, 21:43

TOYGIBIMAN escreveu:Não é só na terra do mardio não !!A greve está para sair desde o dia 16 :shock:

O barraco tá sério! Acho que não estão noticiando nada por causa das eleições e não atrapalhar as campanhas eleitorais, o PCdB está fazendo de tudo para a greve não sair. Esse país é foda tudo acontece na surdina.

Isso é FODA cara, as coisas acontecem por baixo dos panos, de madrugada e a gnt só ve quando o fumo entra, vai a merda na moral.

Afro escreveu:Esse burburinho da greve começou devido a grande demanda de action e estátuas que estão sendo entregues no endereço do Márdio, são tantas que funcionários do correios já consideravam isso trabalho escravo.

aiuehOIUAEhoaIUEhaOIUEAHOEIUHAOEIUAHEoiuaheoiAHEae
Teteeeeu
Figura Regular

Mensagempor m4rc3low em 19 Set 2010, 21:45

Afro escreveu:Esse burburinho da greve começou devido a grande demanda de action e estátuas que estão sendo entregues no endereço do Márdio, são tantas que funcionários do correios já consideravam isso trabalho escravo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 11:08

Mensagempor rodso em 20 Set 2010, 07:41

Pra vcs verem, sou analista de sistemas, e to trabalhando em banco portanto sou bancário.
Esse ano o sindicato nem vai fazer greve, pois o objetivo não é termos aumento, mas melhoria em outras coisas.
Ou seja, não vão fazer greve. Sacanagem só porque o povo fica P da vida com o sindicato que é ligado ao PT da qual a excelentissima
terrorista/assaltante/bandoleira é candidata a presidente e isso pode afetar negativamente sua campanha.
A Anti-vida justifica eleger terroristas para presidente!!!!
rodso
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 09:35

Mensagempor TOYGIBIMAN em 20 Set 2010, 09:40

rodso eu ia votar nulo pq só tem candidato bosta o psdb lançou o serra como bucha para aproveitar o horário eleitoral para fazer campanha para reeleição a prefeitura de são paulo, não se ganha a presidência falando em colocar 2 professores em sala de aula e tapando buraco de rua isso é tema de campanha para prefeitura. Se o psdb verdadeiramente estivesse a fim do poder agora lançava outro candidato, só que o pt é foda usa a máquina do estado na maior cara dura para ganhar as eleições. Vou votar em qualquer nanico só para ajudar a ter segundo turno.
TOYGIBIMAN
Figura Regular

Mensagempor Mardio em 20 Set 2010, 09:47

Muito pelo contrario, meus MOTUs não chegam mais. :cry:
Mardio
Moderador

Mensagempor Teteeeeu em 20 Set 2010, 17:56

Rapaz já to começando a ficar assustado... Encomenda que saiu dia 10/09 e ainda nao chegou... no site ta como em transito para salvador desde o dia 13/09 :(
Teteeeeu
Figura Regular

Mensagempor Rafael Prime em 20 Set 2010, 21:55

credo, mas minhas ultimas tão chegando com tempo record
pac do rj p/ ca 4 dias
sedex daqui p/ brasilia 1 final de semna(saiu sexta chegou segunda)
internacionais priority 2 semnas air mail 3 semna sno maximo cravado

ta tão ruim não
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 21:48

Mensagempor Teteeeeu em 21 Set 2010, 09:46

Rafael Prime escreveu:credo, mas minhas ultimas tão chegando com tempo record
pac do rj p/ ca 4 dias

ta tão ruim não

Porra eu moro em Salvador e já estou no 8ª dia útil de espera pra um PAC que vem de Curitiba, já fiquei até preocupado pq tem um vindo do Rio, um de SP e um do interior da Bahia... Se tudo levar esse tempo todo pra chegar fodeu de verde e amarelo pra mim ;/
auehiauheae
Teteeeeu
Figura Regular

Mensagempor Rafael Prime em 21 Set 2010, 14:35

Teteeeeu escreveu:
pac do rj p/ ca 4 dias

ta tão ruim não

Porra eu moro em Salvador e já estou no 8ª dia útil de espera pra um PAC que vem de Curitiba, já fiquei até preocupado pq tem um vindo do Rio, um de SP e um do interior da Bahia... Se tudo levar esse tempo todo pra chegar fodeu de verde e amarelo pra mim ;/
auehiauheae

e + uma aqui p/ mim 6 dias
pac de curitiba p/ ca ,saiu dia 15 chegou hoje
e + um air mail de HK com menos de 3 semanas, chegou no brasil dia 15 e chegou hoje
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 21:48

Mensagempor Teteeeeu em 21 Set 2010, 16:18

Rafael Prime escreveu:
Teteeeeu escreveu:
pac do rj p/ ca 4 dias

ta tão ruim não

auehiauheae

e + uma aqui p/ mim 6 dias
pac de curitiba p/ ca ,saiu dia 15 chegou hoje
e + um air mail de HK com menos de 3 semanas, chegou no brasil dia 15 e chegou hoje

Porra q caralho é esse ?

seu PAC saiu 5 DIAS DEPOIS do meu e já chegou ai vei, o meu saiu dia 10/09 de curitiba e até hoje nada !

Abri uma reclamação hoje nos correios, mais 5 dias úteis, UMA SEMANA INTEIRA pra essa empresa descarada resolver isso. Puta que pariu to achando q perderam minha porra vei, olhe só a merda =/
Teteeeeu
Figura Regular

Mensagempor kabat em 21 Set 2010, 16:24

Aqui não teve nenhuma notícia de greve. Inclusive entregaram uma caixa hoje.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 02:10

Mensagempor murcegao em 21 Set 2010, 17:19

teteu, passou por benfica??? se passou é uma semana só lá!!!
Com sangue e ira de um vermelho ardente
arrancando à força de um cadáver ainda quente...
murcegao
Figura Variante

Data de registro: 19 Set 2009, 22:38

Mensagempor murcegao em 21 Set 2010, 17:24

só uma curiosidade...
postei uns bonecos pra um amigo, e mandei com valor declarado do dobro do q vale realmente...paguei 2 reais por isso, mas na hr q o cara pegou a caixa, já vi q ele tratou totalmente diferente...
e fiquei reparando q ele colocou numa caixa que estava escrito urgente e era um PAC... chegou certinho no destino e sem um amassado sequer....
tava pensando aqui, se vc coloca valor declarado eles tem mais preocupação do q se for um sedex por exemplo, pq se perder eles q se fodem... eu vou mandar só com valor declarado... e se perder, melhor, pq eu compro 2 do boneco q mandei e ainda fico com 1!!!
Com sangue e ira de um vermelho ardente
arrancando à força de um cadáver ainda quente...
murcegao
Figura Variante

Data de registro: 19 Set 2009, 22:38

Mensagempor Yanker em 21 Set 2010, 17:29

Por aqui nenhum sinal de greve tb, acabei de receber uma caixa. Que por sinal até que chegou rápido, PAC de Curitiba postada dia 15.
"I wish for this night-time
to last for a lifetime..."
Yanker
Figura Loose

Data de registro: 19 Ago 2009, 22:27

AnteriorPróximo

Retornar para Dicas de Colecionadores