Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Punky escreveu:Consegui uma!![]()
Punky escreveu:Consegui uma!![]()
Ashevildead escreveu:Por um preço razoavel? eu to atras faz um tempão!!!! parabens!!!!!!!! muito soda limonada!!
silveira405 escreveu:Janeiro assim![]()
Punky escreveu:Ashevildead escreveu:Por um preço razoavel? eu to atras faz um tempão!!!! parabens!!!!!!!! muito soda limonada!!
150 reais com frete incluso, eu não podia deixar essa passar.![]()
Mardio escreveu:Minhas compras de janeiro, serão as do comecinho de dezembro que ainda não chegaram.... falta é coisa.
Paulo Vayssiere escreveu:Mardio escreveu:Minhas compras de janeiro, serão as do comecinho de dezembro que ainda não chegaram.... falta é coisa.
IPTU
IPVA
Mensalidade de Janeiro
Material escolar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mardio escreveu:Paulo Vayssiere escreveu:Mardio escreveu:Minhas compras de janeiro, serão as do comecinho de dezembro que ainda não chegaram.... falta é coisa.
IPTU
IPVA
Mensalidade de Janeiro
Material escolar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No meu caso é
IPVA
seguro
Case escreveu:Não lembro direito pois faz um tempo já, mas quando me desfiz da minha coleção de 7, vendi a minha Bethany pro Leocke, por 100 merrecas eu acho.
Punky escreveu:Ashevildead escreveu:Por um preço razoavel? eu to atras faz um tempão!!!! parabens!!!!!!!! muito soda limonada!!
150 reais com frete incluso, eu não podia deixar essa passar.![]()
Tenório escreveu:Seus pais não ficam meio cabreiros de verem figuras como esta no seu quarto????
Punky escreveu:O Leocke te roubou, essa figura tá muito dificil de encontrar por um preção assim.
[Antonio] escreveu:Tenório escreveu:Seus pais não ficam meio cabreiros de verem figuras como esta no seu quarto????
Com a figuraça que eles tem como filha , o boneco é simplesmente obsoleto....
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante