[Pegadinha do Malandro?]Greve nos correios

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizerem sobre o nosso hobby.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

[Pegadinha do Malandro?]Greve nos correios

Mensagempor Mardio em 15 Set 2010, 11:19

Ano de eleição os correios não podiam ficar sem sua greve anual, acabei de ler em um site aqui da minha cidade que devem paralizar a partir de amanha. :evil: Alguem tem mais notícias?
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Re: Greve DE NOVO nos correios.....

Mensagempor warlord em 15 Set 2010, 11:30

puta que pariu!!! e eu cheio de encomendas...
"We are the undefeated
We're here tonight to kick some goddamn ass"
warlord
Figura Variante

Data de registro: 02 Set 2008, 17:40

Mensagempor Balboa em 15 Set 2010, 11:32

É pra fuder mesmo !
E vou dizer uma coisa... Setembro é isso ai mesmo.
Se não me engano ano passado foi a mesma coisa.

Não ouvi nada por aqui ainda.
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor Mardio em 15 Set 2010, 11:34

Eu tenho o mollar, o homem elastico e o lagartauro pra receber. Procurei em sites nacionais e não achei nada, vamos ver amanha no que dá.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor SilverWolf em 15 Set 2010, 11:37

Eu fico chateado com essas coisas, mas nem sei mais porque....
Atrasa pra caramba, processos e burocracias internas horríveis.... e GREVE. Mas num é diferente do que foi ontem ou ano passado.

Só espero que resolvam rapidamente o problema e que não prejudique os usuários ainda mais do que já são prejudicados com o funcionamento "normal" deles.
SilverWolf
Figura Regular

Data de registro: 16 Out 2007, 20:34

Mensagempor lelion em 15 Set 2010, 11:39

Eta Paissinho de M!!!
lelion
Figura Loose

Data de registro: 03 Mai 2008, 13:39

Mensagempor Vitor em 15 Set 2010, 11:41

calma lelion na França é pior.
Vitor
Figura Loose

Data de registro: 11 Dez 2008, 16:39

Mensagempor m4rc3low em 15 Set 2010, 11:42

Mas que bosta!!!! :evil:
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 11:08

Mensagempor lelion em 15 Set 2010, 11:44

Vitor escreveu:calma lelion na França é pior.

Sério? Achei que só a Italia ganhasse do Brasil.
lelion
Figura Loose

Data de registro: 03 Mai 2008, 13:39

Mensagempor Fellipe em 15 Set 2010, 11:44

Pqp!!!
Tenho 7 encomendas pra chegar.
Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau.
Fellipe
Figura Variante

Data de registro: 23 Ago 2009, 16:25

Mensagempor falcon em 15 Set 2010, 11:53

O Correio aqui de perto anda uma bosta...vc paga por Sedex e recebe no prazo de PAC...sério, sem brincadeira.
Outro dia mandaram por PAC e demorou mais de 10 dias para chegar, detelhe: Rj para Sp. Tinham perdido a encomenda, depois acharam...

E ainda fazem greve????

Que vergonha esse país...e ainda tem eleição.
Falcon, o Herói de Verdade, de volta à ativa!

http://falcon80.no.comunidades.net/index.php
falcon
Figura Regular

Data de registro: 09 Jan 2007, 09:45

Mensagempor gamablog em 15 Set 2010, 11:58

Ah legal. O que antes já demorava 3 meses, agora vai demorar 7.

Só espero que essa greve resolva algo, pois eu dificilmente vejo sair algo positivo dessas greves. Normalmente vejo um aumento de salário ridículo e uma série de promessas por parte dos patrões que depois não são cumpridas, que são feitas no momento da greve apenas para eles pararem com isso.

E outubro, é a dos bancários, como sempre acontece...
"O Brasil tem políticas malucas de taxação de produtos importados" - Steve Jobs
gamablog
Figura Regular

Data de registro: 16 Jul 2009, 22:55

Mensagempor Bergamin em 15 Set 2010, 12:00

Lembrando que em setembro o ano passado ao completar uma semana de greve o correio havia causado o atraso no envio de 34,6 milhões de correspondências,
além de 339 mil encomendas [dados coletados no Google mesmo].

Tudo bem atrasar nossos bonequinhos não é, afinal já estamos acostumados, mas e as contas que chegam atrasadas e que não perdoam nos juros, alguma providencia deve ser tomada,
tem gente boa que trabalha nos correios mas tb tem um bando de vagabundos que fazem greve um dia sim e o outro tb, isso é uma coisa que me revolta demais pq não é um serviço
nada barato.

O grande problema é que essa gente é concursada =/

Mas só pra completar vou dar um Ctrl C Ctrl V aqui:
A categoria exige a incorporação de R$ 300 ao piso de R$ 650 e reajuste salarial de 41%. Defende também mais contratações de carteiros e uma reestruturação da empresa. A proposta do governo é de reajuste salarial de 9%, além de outros benefícios.

“Os Correios é a estatal que oferece o menor salário. Além disso, a empresa tem mais de 15 mil cargos de confiança que recebem até R$ 27 mil. Só essa gratificação de chefia consome 30% de nossa folha de pagamento”, disse o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos no Distrito Federal, Moysés Leme da Silva Neto.

Na última sexta-feira (18), a empresa entrou com um processo de dissídio coletivo no Tribunal Superior do Trabalho (TST), alegando que a greve dos funcionários é abusiva.
Editado pela última vez por Bergamin em 15 Set 2010, 12:02, num total de 1 vezes
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 20:44

Mensagempor eduncl em 15 Set 2010, 12:01

falcon escreveu:O Correio aqui de perto anda uma bosta...vc paga por Sedex e recebe no prazo de PAC...sério, sem brincadeira.
Outro dia mandaram por PAC e demorou mais de 10 dias para chegar, detelhe: Rj para Sp. Tinham perdido a encomenda, depois acharam...

E ainda fazem greve????

Que vergonha esse país...e ainda tem eleição.

Pelomenos acharam...pq comigo quando perdem é pra sempre... ODEIO os Correios...Odio gerado pela total dependencia que tenho desse prestador de serviço de quinta categoria...

Hj mesmo já me estressei com burocracia boba pra mandar um PAC...parece q a dimenção da caixa que eu queria enviar tinha 0,8cm a menos do padrão.. ai a moça disse q não podia enviar..fui obrigado a pagra 2,40 a mais pra mandar nakela caixinha deles... Que Beleza!!!

ps. tenho umas 10 encomendas pra chegar entre essa semana e a proxima..se entrar em greve ferrou!
eduncl
Figura Variante

Data de registro: 26 Ago 2006, 15:08

Mensagempor SilverWolf em 15 Set 2010, 12:04

gamablog escreveu:E outubro, é a dos bancários, como sempre acontece...

Minha categoria :D
As negociações começam em Setembro... mas normalmente não fecham nada e por isso que acaba sobrando a greve pra Outubro.

Mas as nossas funcionam bem até.... sempre conseguem alguma coisa.

Os correios já são um serviço problemático, fico impressionado como ninguém faz nada... pois é visível que o serviço é ruim. Vai pesquisar no google reclamações dos correios, você se perde na vastidão de informações rs...
SilverWolf
Figura Regular

Data de registro: 16 Out 2007, 20:34

Mensagempor Teteeeeu em 15 Set 2010, 12:07

Cacete viu vei, to com uma encomenda marcada pra chegar amanhã ou sexta, nao pode parar na segunda nao ?

=~~

AUEhiauehiuaehae
Teteeeeu
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 14:40

Mensagempor lordjubilus em 15 Set 2010, 12:12

mas que M..... parece que esses caras esperam eu encomendar algo pra fazer greve
to esperando um Box das TMNT da Neca chegar
lordjubilus
Figura Regular

Data de registro: 13 Dez 2006, 01:09

Mensagempor Marx em 15 Set 2010, 12:25

Engraçado que todo mundo reclama dizendo que "depende" dos Correios. Ninguém depende de nada, pois existem várias empresas particulares que fazem entregas de encomendas (FEDEX e UPS são exemplos internacionais, sem citar as diversas empresas brasileiras que prestam esse serviço), cabe só ao remetente pagar pelo serviço.

Lembrando que o monopólio é somente para correspondências, não para encomendas.
"I find your lack of faith disturbing."
Marx
Moderador

Data de registro: 16 Out 2006, 00:47

Mensagempor eduncl em 15 Set 2010, 12:35

Marx escreveu:Engraçado que todo mundo reclama dizendo que "depende" dos Correios. Ninguém depende de nada, pois existem várias empresas particulares que fazem entregas de encomendas (FEDEX e UPS são exemplos internacionais, sem citar as diversas empresas brasileiras que prestam esse serviço), cabe só ao remetente pagar pelo serviço.

Vc é mais esperto que isso, Marx.

O trabalhador Brasileiro tb não depende do transporte publico né???? é só comprar um carro.

Óbvio que dependemos deles... é a unica empresa que oferece esse tipo de serviço por valores que são acessíveis a nois, meros mortais...
Adoraria poder contratar um jatinho pra levar e buscar todas as minhas encomendas, mas infelizmente ainda não cheguei a esse nivel.
E de qq maneira, sendo ou não sendo a unica opção, o serviço deles é cobrado e é uma MERDA. Esse ano eu achei que estava melhorando, mas agora eu já não sei mais. Eu não sei da onde exatamente vem a culpa, mas o fato é q tem muito a melhorar, e até que melhore, cabem todas as criticas...

Agora se vc acha bom o serviço deles ou se vc tá podendo ficar só a base de FEDEX e afins...bom pra você, campeão =D>
eduncl
Figura Variante

Mensagempor POTTER em 15 Set 2010, 12:40

Que bosta, estou no aguardo de uma encomenda de fora agora so na graça [-o<
"Melhor é acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão."
POTTER
Anunciante

Data de registro: 26 Abr 2009, 17:12

Mensagempor Marx em 15 Set 2010, 12:44

eduncl escreveu:
Marx escreveu:Engraçado que todo mundo reclama dizendo que "depende" dos Correios. Ninguém depende de nada, pois existem várias empresas particulares que fazem entregas de encomendas (FEDEX e UPS são exemplos internacionais, sem citar as diversas empresas brasileiras que prestam esse serviço), cabe só ao remetente pagar pelo serviço.

Vc é mais esperto que isso, Marx.

O trabalhador Brasileiro tb não depende do transporte publico né???? é só comprar um carro.

Óbvio que dependemos deles... é a unica empresa que oferece esse tipo de serviço por valores que são acessíveis a nois, meros mortais...

Pra mim, seu exemplo não se aplica aqui. Quem compra um boneco por R$ 500,00, que é quase o salário que eu pago a babá do meu filho por um mês inteiro de trabalho, não pode ser considerado desprovido de recursos financeiros.
"I find your lack of faith disturbing."
Marx
Moderador

Data de registro: 16 Out 2006, 00:47

Mensagempor piferst em 15 Set 2010, 12:53

Ferrou... #-o
É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.
piferst
Figura Variante

Data de registro: 11 Ago 2008, 18:28

Mensagempor murcegao em 15 Set 2010, 13:09

o pior de tudo é q minhas camisetas vieram pro endereço errado e taum voltando pro andré...ae agora não vai chegar nunca de volta :( :(

mas falando a verdd... concordo com esses caras...tem q fazer greve mesmo... eles ganham menos q uma diarista pra um cargo q tem q fazer concurso publico... é fodz
Com sangue e ira de um vermelho ardente
arrancando à força de um cadáver ainda quente...
murcegao
Figura Variante

Data de registro: 19 Set 2009, 22:38

Mensagempor eduncl em 15 Set 2010, 13:18

E quem compra bonecos de 50?
e de 20?

Cara... a pior coisa que uma pessoa pode fazer é ficar achando que tem capacidade de julgar quanto o outro pode ou não pode, deve ou não deve gastar. Ainda mais no seu caso, que é moderador..

O cara pode ter suado sangue pra comprar uma figura de 500 contos pq era o sonho dele... nem por isso ele tem que ter mais uma fortuna pra pagar um FEDEX da vida... e se, no final, o cara tiver essa grana e decida pagar o FEDEX, será unica e exclusivamente pq os CORREIOS SÂO UMA BOSTA. Pq se não fossem, ele pagaria o serviço dos correios que eh bem mais barato.

Infelizmente, acho q quase a totalidade das pessoas daki do forum estão muito mais proximas dessa sua realidade, do que de um milinario fanfarrão que compra figuras de mil dolares e limpa a bunda em notas de 100. Que eu saiba, não tem magnata no fórum..apenas trabalhadores. Trabalhadores esses, que muitas vezes ganham menos do que acham justo, e nem por isso param de trabalhar e prejudicam a vida alheia.

enfim...que não role greve, assim todos ficam felizes
eduncl
Figura Variante

Mensagempor primodido em 15 Set 2010, 13:25

aqui em curitiba não há história de greve, o mais engraçado é que fui postar as encomendas do pessoal, e me deparei com um café da manha na agência pra comemorar o dia do cliente!
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 18:19

Próximo

Retornar para Dicas de Colecionadores