Inclusive um Mighty Muggs de um novo amigo no forum..
Chegou o corpo para terminar um custon do homem de ferro.

E esses Hot Toys

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Oritter escreveu:Putz Mav, chutou o balde agora hein?! Muito Loko!!! Parabéns!!! Esses HT são animalescos!!!![]()
![]()
borduniii escreveu:O meu Migthy Muggs nao eh nada perto desses HT ae! hehe
To com o War machine tb! Eh fenomenal!!
Onde vc comprou o Joker DX? Pagou quanto?!
Desculpe as perguntas, mas eh que estou querendo comprar um pra mim!
Abraço e parabens meu amigo!
Afro escreveu:![]()
![]()
Eu tenho ele também , é uma baita figura
mav escreveu:Amigo que figura maneira !! diferente e toy art? Posta porfavor mais informações.
Obrigado...
Sou novato, começei a 2-3 meses, mas vou postar o que comprei.. depois quando chegar em casa e fotografar
Oblivion escreveu:Afro escreveu:![]()
![]()
Eu tenho ele também , é uma baita figura
Não vejo a hora do meu chegar! hehemav escreveu:Amigo que figura maneira !! diferente e toy art? Posta porfavor mais informações.
Obrigado...
Sou novato, começei a 2-3 meses, mas vou postar o que comprei.. depois quando chegar em casa e fotografar
É Toy Art sim. Mede 7" e é da empresa Muttpop.
Trata-se de um personagem da revista Lucha Libre. É uma série muito bacana:
mav escreveu:borduniii escreveu:O meu Migthy Muggs nao eh nada perto desses HT ae! hehe
To com o War machine tb! Eh fenomenal!!
Onde vc comprou o Joker DX? Pagou quanto?!
Desculpe as perguntas, mas eh que estou querendo comprar um pra mim!
Abraço e parabens meu amigo!
Meu Batman DX comprei na Limited Edition, por causa do problema de óleo na barriga. O primeiro que eles enviados veio, bichado, e aberto... com oleo na barriga muito ruim.
Reclamei, mandaram um LACRADO, com etiqueta do importador PiziiToys ... Muito bom.. paguei 800 reais
Como eles não tinham o coringa e NOS USA o preço ta ALTO, comprei no Mercado Livre, e o que aconselho... compre logo... paguei 780 reais
neor escreveu:![]()
.:Leocke:. escreveu:Primeira leva do rancho de meninas anime...
Mardio escreveu:Algunhs branquinhos, falta o Hal negro chegar:
http://img573.imageshack.us/img573/6286/whites.jpg
Punky escreveu:[Antonio] escreveu:Tenório escreveu:Seus pais não ficam meio cabreiros de verem figuras como esta no seu quarto????
Com a figuraça que eles tem como filha , o boneco é simplesmente obsoleto....
Valeu Antônio.![]()
Tenório, meu pai gosta dessas coisas de terror, ele coleciona caveiras e tudo o mais.
Já a minha mãe é meio chatinha, não gosta nem que eu fale "demônio" perto dela. Mas eu gosto de figuras assim, quando ela vê já comprei, o dinheiro é meu mesmo e ela acaba aceitando e quando vem gente aqui em casa ela gosta de mostrar meus bonequinhos pras visitas.
Thiago Stark escreveu:
Essas foram as últimas que comprei:
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes