http://www.onesixthwarriors.com/forum/showthread.php?p=804974#post804974

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
ironmanrs escreveu:Tava pensando e acho que esse lance do plástico talvez seja pelo calor e/ou também pela sensibilidade do plástico ao clima aqui da nossa terra.
Verão quente demais e inverno muito frio.
Se bem que gringos tambem reclamam desse problema.. então não sei ao certo.
Mas se fosse apostar em algo pra culpar seria sim a oscilação de temperatura.
pazzprec escreveu:Ah Há!!!!
Temos agora uma pessoa q desencava tópicos q é do sexo feminino...![]()
![]()
![]()
COVEIRA!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
STEAMBOY escreveu:Cara,eu comprei um Jack Sparrow da neca algum tempo atrás,e foi o primeiro da minha coleção,como eu não entendia muito,mudei a posição dele uma pá de vezes,só que eu não reparei que o material da articulação dele era borracha,não podendo ser muito flexionado.Mas a vida é uma caixinha de surpresas:não demorou muito o braço do Jack Sparrow caiu,mas depois o erro não se repetiu,qulquer um ficaria chateado,abatido,mas hoje o Jack Sparrow ainda tá inteiro aqui e vive como peso para papel(rsrsrsrsrsrs brinks,tá guardado)
FLAVIA MARSON escreveu:Credo...
Fiquei até com medo
Tenho uma Lara da Neca que está pegajosa.
Passei bastante pano seco nela e deu uma resolvida.
Ela fica dentro de uma estante de vidro, pensei na possibilidade de estar abafado, mas tem umas frestas entre o vidro e a madeira da estante. Pode ser o material e a tinta. A Lara Croft Legend de 6" foi a pior cagada que a Neca já fez...![]()
Ela é a única dessa estante que está assim
Eu tinha um Princesa Leia da série PotF, anos atrás que esfarelou todo o ombro logo que tirei da embalagem. Parecia feita de terra de tanto pó que fez
Balboa escreveu:Tava lemndo meu post do ano passado...
Ainda tenho a mesma preocupação.. Acho que o plástico tem uma vida útil.
Temo pelo meu Batman, li em uns foruns gringos, que seja aberto ou lacrado o plástico uma hora "dá os doces"..
![]()
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes