Balboa escreveu:Parabens pelas estátuas..
Esse teu Hulk não veio com a "base de ferrinho" quebrada né ??
Se não a gente já poe a culpa no mesmo cara da outra vez..![]()
![]()
Mesmo que ele nao tenha nada que ver !
Comprei do Paulo tb.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Balboa escreveu:Parabens pelas estátuas..
Esse teu Hulk não veio com a "base de ferrinho" quebrada né ??
Se não a gente já poe a culpa no mesmo cara da outra vez..![]()
![]()
Mesmo que ele nao tenha nada que ver !
Tenório escreveu:Santiago,
Gostou do Castlevania?????
Tenório escreveu:Quando o preço baixar, estou pensando em cofrar....
Pelo demo, joguei a fase dos lobisomens..... Tem mais que monstros / mortos-vivos????
Abraços!
Tenório escreveu:Santiago,
no aguardo de um review!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Guelssi escreveu:Alguns DVD's, BD's e PES11.
SdA, E o Vento Levou..., Um Estranho no Ninho, Gladiador SB Remasterizado e PES11.
Oz_ escreveu:Guelssi escreveu:Alguns DVD's, BD's e PES11.
SdA, E o Vento Levou..., Um Estranho no Ninho, Gladiador SB Remasterizado e PES11.
Guelssi, esse box do "Um Estranho no Ninho" é Blu-Ray? Nunca vi e fiquei interessado. Adoro esse filme e ainda não tenho em DVD.
Man O War escreveu:Comprei para o meu irmão:
Sega, rise from your grave!
http://img705.imageshack.us/img705/2034/vanquishx.jpg
Shooter no mesmo embalo do GoW e seus derivados. Recebi recomendações muito boas do jogo, dizem que a Sega acertou dessa vez.
Romano escreveu:Man O War escreveu:Comprei para o meu irmão:
Sega, rise from your grave!
http://img705.imageshack.us/img705/2034/vanquishx.jpg
Shooter no mesmo embalo do GoW e seus derivados. Recebi recomendações muito boas do jogo, dizem que a Sega acertou dessa vez.
Jogaço, frenético e dinâmico. Mas quem acertou mesmo mais uma vez foi a Platinum, subsidiária da Sega. Que já tinha ido bem com Bayonetta... Shinji Mikami ainda comanda. \o/
Tenório escreveu:Cacete!!!!
Assisti Um Estranho no Ninho e Sem Destino (Easy Rider) na mesma época.... Fiquei um tempão bolado.... Dois filmaços que todo mundo deveria ver para conhecer sobre como o mundo pode cruel com quem é diferente....
Parabéns Guelssi!!!! Puta escolha!!!
Você já está com quantos blu-ray?????
Man O War escreveu:Hum, esse jogo, Bayonetta, não conheço. Na verdade não costumo jogar muito, meu irmão é quem gosta mais e tem mais tempo de jogar, dai eu só acabo jogando uma coisa ou outra por tabela. Ultimamente tenho jogado só os multiplayers com ele, mas devo ver se pego o Force Unleashed assim que puder. Esse lance da Platinum eu não sabia, o que fiquei sabendo é que os skins desse Vanquish foram reaproveitado de um jogo de estratégia da Sega que foi um fracasso, nem sei se chegou a sair.
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes