Um amigo do fórum disse me uma ocasião, que estas são piratas....

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:De Hong Kong só compro Hot Toys![]()
dangus escreveu:lguém já comprou de lá e sabe atestar a qualidade das figuras?
Um amigo do fórum disse me uma ocasião, que estas são piratas....
fjbmx escreveu:já comprei de lá um guile e um balrog do street fighter da sota e eram originais paguei 1 dolar em cada + 20 dolares de frete, o ruim foi o fiscal escroto da receita federal dos correios aqui de Recife que me taxou mesmo a mercadoria + o frete ter dado menos de 50 dolares e marcado como presente e enviado como pessoa fisica a mercadoria e ter solicitado ao chines que comprei para colocar um cartao de parabens escrito em portugues me dando os parabens hehehe..., mas mesmo assim o escroto da receita me taxou e colocou o valor dos bonecos a 10 dolares cada e ficou tirando onda da minha cara, falou pra mim no telefone quando liguei pra la que eu era um malandro e que coisa da china era tudo uma porcaria feita em fundo de quintal e que tudo que vinha da china ele tava taxando e que se eu importase mais coisa de la ele ia tocar fogo, e que se eu estivese achando ruim o valor falou para eu solicitar uma auditoria, mas o pior foi que ele mesmo disse que ia ser ele mesmo que ia fazer a auditoria e ia cobrar mais caro ainda, fiquei muito puto com esse vagabundo escroto da receita, so no brasil mesmo acontece isso...
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes