Qual a sua maior raridade?

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizerem sobre o nosso hobby.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: Qual a sua maior raridade?

Mensagempor ONIMBODE em 22 Ago 2010, 11:14

Rafael Prime escreveu:
ONIMBODE escreveu:Essa foi a mais difícil e cara figura Legend que eu já comprei:
http://img408.imageshack.us/img408/2034 ... ecos23.jpg

Depois eu desenterro o resto

Então eui tenhop esse ae, so q o meu é + raro (pelo oq fiquei sabendo)
o meu vem com essa mão do hulk ae em foprmato menor, essa versão sua, é a versão lançada nos EUA e aminha é mundial, mas por incrivel se acha + dessa sua q da minha versão ( q so fui saber q existia depois de compra)

Agora fiquei curioso :shock: !!!! Coloca as fotos aeH :wink: :wink: :wink:
=D> =D>
"This is who we are."
ONIMBODE
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2008, 13:22

Mensagempor silveira405 em 15 Set 2010, 12:50

Dizem que é muito dificil de achar ela , mas comprei ela com a base baratinha ,baratinha rsrs.
Mary Jane Watson
Imagem
"Mostre-me um herói e eu escreverei uma tragédia."
silveira405
Figura Loose

Data de registro: 27 Fev 2010, 01:55

Mensagempor Hal Jordan em 16 Set 2010, 17:47

Também tenho essa Mj e acho que ela é um ótimo exemplo de como o negócio, algumas vezes, pode "involuir": ela é do filme HA1 e é infinitamente melhor do que a lançada para o terceiro, seja na escultura, seja na pintura, seja na fidelidade ao personagem.

Sobre figuras raras... Tenho a maior dificuldade em delimitar isso! Existem tantos fatores aí! O Colossus ML é considerado raro ainda? A primeira versão do Mandarin Spawn? Nunca sei!

Acho que, em matéria de colecionismo brasileiro, essa trinca minha é rara (ou, ao menos, pouco comum):
* Ghost, da Dark Horse, versão colorida
* Shi, também da Dark Horse
* Dawn, que NÃO É da MF Toys

Imagem

ImagemImagemImagem

Mas também tenho algumas figuras de linhas mais comuns e que, parece, ainda são difíceis de se encontrar, tais como:
* as garotas da Moore
* O Aqualad da DC Direct, que vinha em um box do Aquaman
* A Fênix Negra da ML

Por fim, não me lembro de ter visto por aí algumas das figuras Total Justice que eu tenho, tais como:
* BZORIO Azul (vinha em um box especial, com um Flash e um Elektron)
* caçador de Marte
* Gavião Negro

Isso sem falar que bonecos mais antigos vão virando raros, então dava pra panelar aí meu Mun-Ha, meus X-Men 2099... A Lupina...
Eu nem sei se é realmente raro e qual é o valor de mercado dessas peças, estou me baseando exclusivamente no olhômetro, rs... :mrgreen:
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 17:26

Mensagempor silveira405 em 18 Set 2010, 12:34

algumas vezes, pode "involuir": ela é do filme HA1 e é infinitamente melhor do que a lançada para o terceiro, seja na escultura, seja na pintura, seja na fidelidade ao personagem.

Concordo com vc amigo acho tbem ela a melhor versão ja feita até hoje as outras não são tão fieis a personagem como essa é ! :D
"Mostre-me um herói e eu escreverei uma tragédia."
silveira405
Figura Loose

Data de registro: 27 Fev 2010, 01:55

Mensagempor RickDumal em 19 Set 2010, 03:15

gregio escreveu:PVC Set da HQ Batman The Dark Knight Strikes Again (aqui virou O Cavaleiro das Trevas II). Na época que foi lançado era um sufoco de conseguir, tinha um cara só que vendia aqui no Brasil por R$ 270! O meu ganhei de presente, não sei qto foi mas foi mais barato com certeza! Atualmente até que se acha bastante perdido no Ebay...

Imagem

Um amigo meu achou esse Batman enterrado na neve, quando viajou pros EUA. Não lembro em que cidade, mas se foi na q ele ficou no Work Experience, era uma bem pequena mais pro interior. Só tava com o símbolo meio apagado q ele deu uma pintadinha de acrílica hehe
A gente tava ligado q era Dark Knight, mas n sabia q série era. Pra gente era algo tipo esses genéricos q vendem em tabacaria de shopping.
coleção flickr.com/photos/collectorick/
"You want it all but you can't have it"
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 21:30

Mensagempor Hal Jordan em 21 Set 2010, 20:30

Lembrei dessa querida Fairchild também, que saiu exclusiva em uma convenção. Gosto bastante dela e não me lembro de vê-la em outras coleções... :mrgreen:

Imagem
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 17:26

Anterior

Retornar para Dicas de Colecionadores