claportela escreveu:O 1º HT ninguém esquece, agora meu amigo o bichinho te mordeu, voçê foi contaminado só lamento para seu bolso, pensei várias vezes comprar um, mas se comprar o 1º, ferrou. Pelo visto voçê gosta de figuras de 12", eu tenho esse Leonidas que chegou para voçê é muito lindão mesmo, vou te mandar MP para a gente conversar, abraço.
Pois é, não imaginava que o negocio viciava tanto... ainda tem umas encomendas para chegar, mas vou ter dar uma segurada por agora...

Eu quero seguir essas duas escalas, as de 7' e as de 12'. Acho que são duas linhas muito bacanas de seguir. Mp recebido! Vamos conversar sim!!!!

Balboa escreveu:Parabéns pela coleção e pelo novo HT.
Abraços !
Valeu Balboa! HT é o que há!!! Sem dúvida!!! To coçando pra fazer um custom do Terminator... mas o medo é de começar... aí já viu....

krueger01 escreveu:Já tá faltando espaço.![]()
Belas aquisições.
Quero ver se daqui 6 meses a patroa vai liberar alguma prateleira ainda...![]()
![]()
Hahahaha, pode crer Krueger, ja foi um feito miraculoso conseguir essa da lateral... dificil conseguir mais alguma coisa... e o espaço ja era, ou compra um armário com cristaleira ou vou ter que deixar as AFs no Blister, o que sinceramente, não consigo! Abraços!!!