Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Balboa escreveu:Parabéns pelas figuras do POTA. São originais né , não consegui identificar modificações neles.
Abraços.
eduncl escreveu:legal o MAchete...fez muito bom uso da escultura
Paulo Vayssiere escreveu:Parabéns meu amigo!Destaque para: Detetive James "Sonny" Crockett (Colin Farrell) - Filme Miami Vice 2006 - Custom 30cm Abraços
Alexandre Lopes escreveu:Maravilha! Lobisome uivando pra lua, Ash pronto para detonar zumbis, agora esse Sonny Crocket,hmmm,esse cabeça não me é estranha
hirazev escreveu:Show de bola, Luiz! Curti pra caramba esse Sonny de "Miami Vice".
falcon escreveu:Parabéns Luiz!!
O Marcus dispensa comentários, o Colin Farrel ficou massa e o Ash é fantástico!!!
Balboa escreveu:Parabéns pelas novas figuras !A coleção deve estar enorme.Depois posta uma foto panoramica pra gente ver o arsenal.
Abraços !
Balboa escreveu:Depois posta uma foto panoramica pra gente ver o arsenal.
bzorio escreveu:Balboa escreveu:Depois posta uma foto panoramica pra gente ver o arsenal.
Apoiado!
Mandou bem nas aquisições, Luiz! hahahahaha, não tinha visto o Sapo doido da música chata ainda! Muito louco! E falando ainda sobre lobisomens, procure a edição nacional pela Panini chamada Marvel Terror. É muito boa!
warlord escreveu:parabéns.. ótimas aquisições....
THUNDERTOYS escreveu:sempre com atualizações muito dez hein amigo...parabéns..
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Tive o prazer de ver todas essas figuras ao vivo ... inclusive participei da montagem do Sonny CrocketParabéns meu amigo !!
[Antonio] escreveu:Fantastica coleção Luizão !!!!!parabéns
Ashevildead escreveu:Parabens Luiz, gostei das figuras novas principalmente do Ash, hehe. C'mon get some!!
Picusqua escreveu:legal pra caramba tua coleção, os customs se descatam ate pela quantidade deles, gosto bastante de figuras custom tenho algumas na coleção tbm, o problema é descolar as roupinhas em alguns casos ... voce mesmo quam faz?
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes