Chegou mais um Select para a coleção.
Segue as fotos:

Gostei bastante dessa versão do Logan. Uma das melhores nessa escala.
Abraços.
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
[Antonio] escreveu:Esse wolve ficou show de bola mesmo.....
bzorio escreveu:Esse Wolverine Origins apavora!
Balboa escreveu:Tem garrinhas de osso e três lobinhos ?
Vou levar meu Timber 1/6 pra brincar com eles.![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Engraçado...sempre achei q quem olhava pela janela da gata negra era o aranha, agora q eu tô vendo q quem olha é....o hulk!!!![]()
![]()
![]()
Parabéns, coleção animal!!!
Heverton escreveu:Ta ficando muito legal sua coleção de Marvel select amigo, parabéns!!
Balboa escreveu:Tá bacana, parabéns !
Só que tá ficando amontoado.
Tem que comprar uma estante nova.![]()
blanech10 escreveu:Cara essa tua estátua do wolvie tá show!
Dr Marvel 1984 escreveu:Belíssimas aquisições!! A coleção tá maneiríssima! Parabéns!![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Grandes aquisições. Curto esse set do Duende com o Peter pra caramba.
menezes800 escreveu:E aqui, já que é complicado conseguir o Motoqueiro no trono da Sideshow, resolvi fazer a verão em menor escala.
QUEROMARVEL escreveu:menezes800 escreveu:E aqui, já que é complicado conseguir o Motoqueiro no trono da Sideshow, resolvi fazer a verão em menor escala.
Essa nem está tão complicado conseguir, pois ela não fez muito sucesso e em vários lugares tem ela em liquidação... dá pra conseguir bem barato.
menezes800 escreveu:Pois é, mas o frete é alto pq a estátua é grande...mas estou na pesquisa. Você tem essa?
QUEROMARVEL escreveu:menezes800 escreveu:Pois é, mas o frete é alto pq a estátua é grande...mas estou na pesquisa. Você tem essa?
Não, pois sou um dos que reforçam a tese de que ela não fez sucesso...
[Antonio] escreveu:Nossa me deu uma saudades dos meus Selects.....
Parabens Menezes ...essas figuraS SÃO FANTASTICAS!!!
ALEINES escreveu:Ficou muito bom o trono, também gostei do Iron Man. Parabéns.
bzorio escreveu:Né! Ficou bom mas ninguém destrona o Doutor Destinoooooooooooo... pausa dramática... oooooooooooooo!
coelho do mar escreveu:Tá de parabéns!!! Exelentes Selects, dificil escolher o melhor! o que achou do Iron Mark VI, eu tenho um tb e acho Show, só as articulações nas virilias é que são duras, dá até medo de quebrar ao tentar mexer nelas, no mais é uma exelente figura! Esse duende Verde segurando o Peter ae é show de bola, a figura é impressionante!!Dr. Doom, Hulk, wolverine Origins, Punisher, motoqueiro Fantasma, Aranha negro e Black Cat todos sensacionais!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falta um Thor Select ae no meio!!!
Ps: concordo com o Bzorio!!Tira logo esse motoqueiro ae do trono do Destino!!!!!!![]()
![]()
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes